Secretário de Saúde de Barreiros é eleito para ocupar posto na COSEMS-PE

Secretário de Saúde de Barreiros é eleito para ocupar posto na COSEMS-PE

Aconteceu nesta sexta-feira (07 de Abril de 2017), em Garanhuns, no Agreste do Estado, dentro do 64º Congresso de Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco, a eleição que escolheu os novos membros da Diretoria Executiva do COSEMS-PE para o biênio 2017-2019. A nova Diretoria, composta por cinco membros, terá a missão de representar todos os 184 municípios de Pernambuco, mais a Ilha de Fernando de Noronha, nos prosseguimentos das políticas públicas de saúde. Dentre os eleitos, está o Secretário de Saúde de Barreiros Elidio Moura, que passa a ocupar a Secretaria Geral (3ª Diretoria Geral) do órgão colegiado. "Tivemos um processo turbulento, devido a representatividade expressiva do COSEMS-PE e o momento atual de dificuldades da saúde pública. Mas o coletivo entendeu que a união deve prevalecer e que o Colegiado deve ter sua representatividade cada vez mais consolidada", falou o secretário. Secretários Municipais de Saúde eleitos: Presidente - Orlando Jorge (Paudalho), Vice-Presidente - Jose Edson (Brejo da Madre de Deus), Secretário Geral - Elidio Moura (Barreiros), Direção de Articulação Regional - Marcia Conrado (Serra Talhada), Direção Administrativa - Nilva Mendes (Lagoa do Ouro). Com informações da Prefeitura de Barreiros

Secretário de Saúde Elídio Moura Barreiros

Diretoria Executiva COSEMS-PE eleita: Jose Edson, Elidio Moura, Orlando Jorge, Marcia Conrado e Nilva Mendes

Aconteceu nesta sexta-feira (07 de Abril de 2017), em Garanhuns, no Agreste do Estado, dentro do 64º Congresso de Secretários Municipais de Saúde de Pernambuco, a eleição que escolheu os novos membros da Diretoria Executiva do COSEMS-PE para o biênio 2017-2019.

A nova Diretoria, composta por cinco membros, terá a missão de representar todos os 184 municípios de Pernambuco, mais a Ilha de Fernando de Noronha, nos prosseguimentos das políticas públicas de saúde.

Diretoria Executiva e Diretoria Executiva Ampliada COSEMS-PE récem-eleita

Diretoria Executiva e Diretoria Executiva Ampliada COSEMS-PE récem-eleita

Dentre os eleitos, está o Secretário de Saúde de Barreiros Elidio Moura, que passa a ocupar a Secretaria Geral (3ª Diretoria Geral) do órgão colegiado. “Tivemos um processo turbulento, devido a representatividade expressiva do COSEMS-PE e o momento atual de dificuldades da saúde pública. Mas o coletivo entendeu que a união deve prevalecer e que o Colegiado deve ter sua representatividade cada vez mais consolidada“, falou o secretário.

Secretários Municipais de Saúde eleitos:

Presidente – Orlando Jorge (Paudalho),

Vice-Presidente – Jose Edson (Brejo da Madre de Deus),

Secretário Geral – Elidio Moura (Barreiros),

Direção de Articulação Regional – Marcia Conrado (Serra Talhada),

Direção Administrativa – Nilva Mendes (Lagoa do Ouro).

Com informações da Prefeitura de Barreiros

COMENTÁRIOS