Secretário Tiago Pontes Queiroz prestigia aniversário da emancipação de São José da Coroa Grande

Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano reafirmou compromisso com o município

Portaria publicada pelo vereador Mauro da Guarda anula eleição da Mesa Diretora biênio 2019/2020
São José – Prefeitura inicia obra de pavimentação no Engenho Tentugal
Legislativo de São José da Coroa Grande, um Poder que nos envergonha


Os 59 anos de emancipação política do município de São José da Coroa Grande, comemorado neste domingo 11/04, contou com a presença do secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz.

A convite do prefeito Pel Lages, Tiago Queiroz Pontes participou da cerimônia de hasteamento da bandeira. O evento ainda contou com a presença da vice-prefeita Bruna de Odacir, do vereador Nabuco Lopes, presidente do Legislativo Municipal, dos vereadores Zé Ramos, Wagner da Caçamba, Fernando Pedreiro, Augusto Rabelo, Ray Sales e Netinho do Society, além de secretários municipais.

“Com uma vocação espetacular para o turismo São José da Coroa Grande reúne um povo trabalhador e hospitaleiro, uma história singular, piscinas naturais e praias belíssimas, fazendo daqui um lugar mais que especial. Tenho parte da minha vida ligada à esta região e por isto não poderia deixar de reafirmar o meu compromisso com a Terra das Piscinas Naturais e colocar o nosso trabalho à disposição para garantir em Brasília recursos e ações importantes para o desenvolvimento do município”, destacou o secretário Tiago Pontes.


A Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano é responsável pela promoção do desenvolvimento regional e urbano, atuando intensamente no fortalecimento de sistemas produtivos inovativos locais e regionais; na produção irrigada; em investimentos em reabilitação urbana; na gestão do território; no fortalecimento das capacidades federativas e em investimentos em mobilidade urbana para a promoção do acesso universal à cidade, de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável.

COMMENTS