Secretário Tiago Pontes Queiroz prestigia aniversário da emancipação de São José da Coroa Grande

Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano reafirmou compromisso com o município


Os 59 anos de emancipação política do município de São José da Coroa Grande, comemorado neste domingo 11/04, contou com a presença do secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz.

A convite do prefeito Pel Lages, Tiago Queiroz Pontes participou da cerimônia de hasteamento da bandeira. O evento ainda contou com a presença da vice-prefeita Bruna de Odacir, do vereador Nabuco Lopes, presidente do Legislativo Municipal, dos vereadores Zé Ramos, Wagner da Caçamba, Fernando Pedreiro, Augusto Rabelo, Ray Sales e Netinho do Society, além de secretários municipais.

“Com uma vocação espetacular para o turismo São José da Coroa Grande reúne um povo trabalhador e hospitaleiro, uma história singular, piscinas naturais e praias belíssimas, fazendo daqui um lugar mais que especial. Tenho parte da minha vida ligada à esta região e por isto não poderia deixar de reafirmar o meu compromisso com a Terra das Piscinas Naturais e colocar o nosso trabalho à disposição para garantir em Brasília recursos e ações importantes para o desenvolvimento do município”, destacou o secretário Tiago Pontes.


A Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano é responsável pela promoção do desenvolvimento regional e urbano, atuando intensamente no fortalecimento de sistemas produtivos inovativos locais e regionais; na produção irrigada; em investimentos em reabilitação urbana; na gestão do território; no fortalecimento das capacidades federativas e em investimentos em mobilidade urbana para a promoção do acesso universal à cidade, de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável.

COMENTÁRIOS