Seguimento jovem do PSB de Joaquim Nabuco apresenta nova Diretoria Executiva

Seguimento jovem do PSB de Joaquim Nabuco apresenta nova Diretoria Executiva

Na noite de ontem 21/07 a JSB de Joaquim Nabuco realizou o 1º Ato da nova diretoria do seguimento municipal do PSB. O evento contou com a participação de um grande número de jovens de Joaquim Nabuco e de outros municípios da região e foi prestigiado por vereadores da bancada de oposição local, do ex-candidato a prefeito Lírio Júnior, além de Júnior Matuto, prefeito do município de Paulista. O seguimento jovem do PSB em Joaquim Nabuco é um dos mais ativos de todo o Estado. Confira a composição se sua direção executiva: Jonathan Wedson- Presidente Municipal da JSB Aleff Melo- Vice-presidente Thayssa Farias- Secretária Geral Nayse Eduarda- Secretária da JSB Feminista Pedro Andrade- Secretário Executivo de Planejamento e Organização Ruan Campos- Secretário do Movimento Estudantil Jezreel Martins - Secretário de Esporte e Finanças

PSB JOAQUIM NABUCO JSB

JSB de Joaquim Nabuco apresenta nova Diretoria Executiva

Na noite de ontem 21/07 a JSB de Joaquim Nabuco realizou o 1º Ato da nova diretoria do seguimento municipal do PSB.

O evento contou com a participação de um grande número de jovens de Joaquim Nabuco e de outros municípios da região e foi prestigiado por vereadores da bancada de oposição local, do ex-candidato a prefeito Lírio Júnior, além de Júnior Matuto, prefeito do município de Paulista.

O seguimento jovem do PSB em Joaquim Nabuco é um dos mais ativos de todo o Estado. Confira a composição se sua direção executiva:

Jonathan Wedson– Presidente Municipal da JSB

Aleff Melo– Vice-presidente

Thayssa Farias– Secretária Geral

Nayse Eduarda– Secretária da JSB Feminista

Pedro Andrade– Secretário Executivo de Planejamento e Organização

Ruan Campos– Secretário do Movimento Estudantil

Jezreel Martins – Secretário de Esporte e Finanças

PSB JOAQUIM NABUCO

PSB JOAQUIM NABUCO PSB JOAQUIM NABUCO PSB JOAQUIM NABUCO PSB JOAQUIM NABUCO

COMENTÁRIOS