Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) vem a Paulista debater com Yves Ribeiro o futuro de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), acompanhado de sua comitiva, esteve no município do Paulista nesta quinta-feira (29) para discutir com o Prefeito da cidade, Yves Ribeiro, o futuro de Pernambuco. Junto com o Senador, estiveram presentes o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o Deputado Federal Fernando Filho (DEM) e o Deputado Estadual Antônio Coelho (DEM).

“Yves Ribeiro é um gestor público experiente e digno. Viemos a Paulista para ouvi-lo. Um homem como Yves, com 50 anos de vida pública e sete mandatos como Prefeito tem muito a contribuir com o futuro de Pernambuco e do Brasil”, destacou o Senador Fernando Bezerra Coelho.

“Estamos andando em Pernambuco, ouvindo as pessoas e os companheiros do nosso partido. Pernambuco precisa avançar e política se faz ouvindo as lideranças do Estado. Por isso, hoje visitamos Paulista, que tem como Prefeito meu amigo Yves Ribeiro”, disse o Senador.

Buscando juntar forças de coalizão para desenvolver um projeto político de desenvolvimento em Pernambuco, o Senador Fernando Bezerra Coelho vem visitando todos os Prefeitos e lideranças do MDB.

O Prefeito Yves Ribeiro falou sobre a importância da visita do Senador para a articulação de projetos e investimentos em Paulista. “Paulista recebe com alegria o Senador Fernando Bezerra Coelho, o Prefeito Miguel Coelho, o Deputado Federal Fernando Filho e o Deputado Estadual Antônio Coelho. Sempre contamos com o apoio do Senador na realização de projetos importantes para o povo. Ele nunca nos negou ajuda”, destacou Yves.

Na recepção da comitiva liderada por Fernando Bezerra, estiveram presentes Charles Roger, Secretário de Saúde; Cláudio Nunes, Secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente; Terezinha Mousinho, Secretária de Planejamento e Gestão; Geraldo Lima, Controlador Geral do Município; Kelly Tavares, Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos; Marcos Eduardo, Secretário Executivo de Gabinete; Jota Júnior, Secretário de Comunicação; Margareth Mourão, Assessora de Gabinete, e o Presidente da Câmara dos Vereadores de Paulista, Edson Araújo.

COMENTÁRIOS