“Será a realização de um grande sonho”, diz Fábio Aragão, após apresentação do projeto do Hospital Fernando Aragão

Saiba mais informações clicando no link

Hospital Fernando Aragão Santa Cruz Do Capibaribe Prefeito Fábio Aragão
No final da tarde desta segunda-feira (21), o prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, apresentou o projeto arquitetônico do novo hospital que será construído na cidade e que deverá receber o nome de Hospital Fernando Aragão (HFA).
Pensado para ser referência regional, o espaço contará com materno infantil, clínica médica e cirúrgica. Além disso, terá quatro centros cirúrgicos e 82 leitos para atender à população.
De acordo com o prefeito, o Hospital é um sonho compartilhado entre ele e o seu pai, Fernando Aragão (in memoriam). “O hospital é a cereja do bolo da nossa gestão, queremos deixar um legado para Santa Cruz. A construção desse hospital será importante para que a população seja transferida com uma frequência menor para o Recife. Pra mim é a realização de um grande sonho e eu vou ficar muito feliz em ver ele pronto”, afirmou Fábio Aragão.
“A população vai ter um hospital de qualidade, estruturado e dentro das normas sanitárias para atender melhor a população com acessibilidade. Vamos ofertar todos os serviços de atenção à rede Materno Infantil, Clínica Médica e Cirúrgica. Os munícipes de Santa Cruz terão mais segurança de que seus filhos vão nascer na própria cidade”, destacou a secretária de saúde Lívia Borba.
Fernando Aragão
Fernando Aragão foi um político e empresário renomado no município de Santa Cruz do Capibaribe. Vereador em cinco mandatos, candidato a vice-prefeito e duas vezes candidato a prefeito. Lutou por causas como água e energia para os mais desfavorecidos. Em agosto de 2020 faleceu aos 69 anos, vítima de complicações da covid-19.

COMENTÁRIOS