Sérgio Hacker, Mundinho e Hildo Hacker realizarão comício neste sábado no distrito de Saué

Sérgio Hacker, Mundinho e Hildo Hacker realizarão comício neste sábado no distrito de Saué

Após atrair uma multidão para o seu comício no centro da cidade, o candidato a prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker (PSB) e o seu vice Mundinho, também do mesmo partido, realizarão ao lado de Hildo Hacker mais um comício. Desta vez, o local escolhido foi o distrito Saué, na zona rural do município. O evento está previsto para ocorrer às 19 horas na entrada do distrito, onde Sérgio, Mundinho e Hildo Hacker se juntarão a vereadores, militantes e apoiadores e de lá seguirão em passeata com destino as proximidades da Adubeira da Usina Santo André, local onde estará localizado o palanque para a realização do comício. Além de ter o apoio de 10 dos 11 vereadores e ter ao seu lado uma ampla base partidária, Sérgio Hacker conta também com a contribuição do prefeito Hildo Hacker, gestor que desfruta de grande aprovação popular. Escrito por Wellington Ribeiro

whatsapp-image-2016-09-09-at-19-33-57

Após atrair uma multidão para o seu comício no centro da cidade, o candidato a prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker (PSB) e o seu vice Mundinho, também do mesmo partido, realizarão ao lado de Hildo Hacker mais um comício. Desta vez, o local escolhido foi o distrito Saué, na zona rural do município.

O evento está previsto para ocorrer às 19 horas na entrada do distrito, onde Sérgio, Mundinho e Hildo Hacker se juntarão a vereadores, militantes e apoiadores e de lá seguirão em passeata com destino as proximidades da Adubeira da Usina Santo André, local onde estará localizado o palanque para a realização do comício.

Além de ter o apoio de 10 dos 11 vereadores e ter ao seu lado uma ampla base partidária, Sérgio Hacker conta também com a contribuição do prefeito Hildo Hacker, gestor que desfruta de grande aprovação popular.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS