Sérgio Leite desponta como nome da oposição em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Sérgio Leite (PP)

Respaldado pelos quatro mandatos como deputado estadual e dois como vereador, Sérgio Leite (Progressistas) disputará a prefeitura do Paulista em 2020 e está confiante em ser o nome que representará a oposição no município. A cidade poderá ter uma eleição decidida no segundo turno pela primeira vez na história.

“Administrada há 16 anos pelo mesmo grupo político, a população paulistense já dá sinais de que irá seguir um novo caminho. A prova é a alta rejeição ao atual prefeito Júnior Matuto (PSB), que tenta emplacar seu ex-secretário Francisco Padilha como sucessor da mesma forma como fez seu padrinho político Yves Ribeiro (MDB) ao deixar a prefeitura e abraçar a candidatura de Matuto”, explica o ex-deputado Sérgio Leite. “O povo já está cansando das mesmas práticas que vêm se repetindo há tanto tempo. Com a chegada desse grupo ao poder em 2004, o que mudou? Muito pouco ou quase nada. Paulista tem capacidade para ser mais”, afirma Sérgio.

Em conversa com o Blog, o progressista revelou que uma de suas estratégias é mostrar à população que, mesmo rompidos atualmente, Yves Ribeiro e Júnior Matuto, representado por Francisco Padilha, seriam a continuidade de uma mesma administração. “Em todo o Nordeste, nossa cidade foi escolhida para receber a Força Nacional porque a insegurança é presente entre nosso povo, especialmente nas áreas de vulnerabilidade social. E a violência é fruto da continuidade de decisões erradas ou da falta de programas permanentes que possam avançar na educação, cidadania, saúde, infraestrutura urbana e emprego”, exemplifica Sérgio.

Ao lançar seu nome na corrida pela prefeitura, Sérgio Leite recebeu apoio imediato do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e do presidente estadual dos Progressistas, Eduardo da Fonte. Sérgio será o entrevistado da nossa live nesta sexta-feira, às 19h30, no nosso perfil @blogpontodevistape no Instagram. 

COMENTÁRIOS