Servidores municipais refletem sobre talentos e temperamentos em palestra de motivação

Servidores municipais refletem sobre talentos e temperamentos em palestra de motivação

Com o objetivo de mostrar a importância do equilíbrio emocional e alavancar o desempenho dos servidores, a Secretaria de Educação do Ipojuca promoveu, nesta segunda-feira (24), uma palestra de motivação e estímulo para coordenadores, gestores e profissionais da área administrativa da secretaria. Com o tema "Talentos e temperamentos, os temperos da vida", o workshop ministrado pela psicóloga Vânia Portela e pela administradora de empresas Adriana Cavalcanti provocou reflexões e proporcionou mais estimulos a todos. Durante seis horas, as palestrantes abordaram temas como os 36 talentos que existem no cérebro de cada pessoa - além de dar orientações sobre como fazer o bom uso do talento a partir do equilíbrio emocional. O evento gratuito realizado no Hotel Summerville, na Praia de Muro Alto, contou com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e do secretário de educação do Ipojuca, Romero Sales. Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Secretário de Educação do Ipojuca, Romero Sales, participa do workshop (Foto: Marly Ribeiro / SECOM)

Secretário de Educação do Ipojuca, Romero Sales, participa do workshop (Foto: Marly Ribeiro / SECOM)

Com o objetivo de mostrar a importância do equilíbrio emocional e alavancar o desempenho dos servidores, a Secretaria de Educação do Ipojuca promoveu, nesta segunda-feira (24), uma palestra de motivação e estímulo para coordenadores, gestores e profissionais da área administrativa da secretaria. Com o tema “Talentos e temperamentos, os temperos da vida”, o workshop ministrado pela psicóloga Vânia Portela e pela administradora de empresas Adriana Cavalcanti provocou reflexões e proporcionou mais estimulos a todos.

Durante seis horas, as palestrantes abordaram temas como os 36 talentos que existem no cérebro de cada pessoa – além de dar orientações sobre como fazer o bom uso do talento a partir do equilíbrio emocional.

O evento gratuito realizado no Hotel Summerville, na Praia de Muro Alto, contou com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e do secretário de educação do Ipojuca, Romero Sales.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS