Sileno e Mary Gouveia conquistam abastecimento de gás natural para Escada

Saiba mais informações clicando no link

Sileno Guedes Jandelson Gouveia Mary Gouveia André Campos Copergás Combustível chegará ao município a partir de 2023, por meio de investimentos do Governo de Pernambuco

O deputado estadual eleito Sileno Guedes (PSB), que obteve expressiva votação em Escada, na Mata Sul, nas eleições do último dia 2, segue trabalhando firme pelo município antes mesmo de assumir o mandato como parlamentar. Essa articulação, ao lado da prefeita Mary Gouveia, resultou em uma importante conquista para a localidade: a chegada do gás natural. A medida, anunciada nesta quinta (20) pelo presidente da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), André Campos, vai levar desenvolvimento ao distrito industrial e a todos os moradores de Escada, já que o GNV também será disponibilizado em postos de combustíveis para veículos.

“A gente agradece a sensibilidade da Copergás e o empenho do governador Paulo Câmara (PSB), que, como a gente pôde acompanhar nos últimos anos, sempre teve muita dedicação para com a população de Escada. Essa é uma ação que vai gerar mais empregos e oportunidades para as pessoas”, afirmou Sileno, celebrando a notícia com a prefeita Mary Gouveia e com o ex-prefeito Jandelson Gouveia. “Para minha administração, o governador Paulo Câmara tem feito a diferença. Agradeço também ao deputado eleito Sileno, ao presidente da Copergás André Campos, por essa conquista que vai levar trabalho e engrandecimento à nossa região”, completou a gestora.

De acordo com o presidente da Copergás, André Campos, o investimento do Governo do Estado será de cerca de R$ 20 milhões. O abastecimento será possível a partir de um gasoduto existente no Cabo de Santo Agostinho, chegando a Escada pela BR-101, que dá acesso ao distrito industrial do município. “Esse projeto, que tem previsão para 2023, vai atender as indústrias já instaladas, as que queiram se instalar e também postos de combustíveis com GNV, atendendo toda a população que utiliza esse combustível em seus veículos. Parabéns a Sileno, à prefeita Mary e a todas as pessoas de Escada, que lutaram por essa conquista”, declarou.

COMENTÁRIOS