Sileno Guedes e Ruben Lima participam do anúncio de ações de infraestrutura para Panelas

Ato de assinatura de ordens de serviço, convênios e licitações ocorreu como parte das ações do Plano Retomada

Imagens: Wesley D’Almeida

O presidente estadual do PSB e secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, participou, nesta sexta (11), da solenidade de assinatura de ordens de serviço, convênios e editais de licitação nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos, desenvolvimento urbano, habitação, turismo e lazer para mais de 40 municípios. O ato ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, com condução do governador Paulo Câmara (PSB). Somente nessas ações, que integram o Plano Retomada, serão investidos R$ 300 milhões.

O município de Panelas, no Agreste, será um dos beneficiados com serviços de pavimentação asfáltica de diversas ruas, por meio de um investimento de R$ 1,2 milhão. Ao lado do prefeito Ruben Lima (PSB), Sileno Guedes celebrou as conquistas para a população. “Participamos disso lá atrás, do compromisso do governador Paulo Câmara, que escutou o prefeito Ruben, escutou as demandas do município, e agora a gente está aqui, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, concretizando essas demandas e levando esse conjunto de benefícios que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Sileno.

No mesmo sentido, o prefeito Ruben Lima expressou a satisfação de testemunhar mais uma etapa do andamento das ações previstas no Plano Retomada para Panelas. “Esse resultado que vemos hoje, com essas assinaturas, faz parte de todo o compromisso firmado naquele momento em que o governador e toda a estrutura do Governo do Estado estiveram presentes em nosso município, em dezembro. Deixo aqui nosso agradecimento, nossa felicidade em favor do nosso povo panelense”, declarou.

COMENTÁRIOS