
Mais uma obra paralisada entrou na lista de fiscalizações do líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Sileno Guedes. O parlamentar esteve em Águas Belas, no Agreste pernambucano, para cobrar da gestão da governadora Raquel Lyra (PSD) a pavimentação da PE-244, que liga a sede do município ao distrito Curral Novo e ao povoado Garcia. A agenda foi acompanhada por Agean Tenório, liderança política local e presidente municipal do PSB, e pelo ex-vereador João de Leu.
Em junho de 2022, a pavimentação de um trecho de 12 quilômetros da rodovia foi autorizada pelo então governador Paulo Câmara e teve as obras iniciadas com um investimento de R$ 36 milhões, mas os serviços acabaram não tendo continuidade na atual gestão. Além de verificar o cenário no local, Sileno apresentou uma indicação na Assembleia Legislativa (Alepe) para que a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura inclua a PE-244 nas ações do programa PE na Estrada.
“Não é possível que as intervenções que o governo diz que está fazendo não atendam Águas Belas. Estamos apresentando uma indicação na Assembleia Legislativa para que a PE-244 seja inserida nesse processo, para que o potencial dessa região cresça ainda mais e esse intenso fluxo de veículos que estamos vendo aqui possa acontecer com segurança”, disse Sileno.

























