Silvio Costa Filho: “Não é hora de falar em eleição, e sim de continuar trabalhando pelo povo de Pernambuco”

Saiba mais informações clicando no link

Deputado federal Sílvio Costa Filho

Em mais um rodada do Plano Retomada do Governo do Estado, nesta última quinta (25) e sexta-feira (26), no Agreste, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) ressaltou os anúncios e ações do governo estadual, nos últimos 120 dias, em benefício da população pernambucana.

“O governador está fazendo o maior investimento dos últimos tempos, um valor na ordem de 5 bilhões de reais, que trará mais qualidade de vida para as pessoas e a retomada da economia de nosso estado, o que vai gerar mais emprego e renda para a população. Tenho certeza de que Paulo Câmara chegará ainda mais fortalecido em 2022”, destacou Silvio.

Nessa última quinta-feira, a comitiva do Governo do Estado esteve presente nos municípios de Altinho e Agrestina, onde foram anunciadas ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, educação, saúde e desenvolvimento social. O anúncio da requalificação da PE-149, que ajudará na circulação de veículos e no desenvolvimento econômico da região, foi bastante festejado pela população de ambos os municípios.

Já nesta sexta-feira, foram visitadas as cidades de Jucati, Jupi, Lajedo e Ibirajuba. Nesses municípios, também foram anunciadas ações nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, educação, desenvolvimento urbano e social e geração de emprego, além de realizada a entrega de títulos de domínio e de CRLVs de motos. Em Ibirajuba, foi inaugurada a Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE).

“Ao longo desses últimos 120 dias, tive o privilégio de percorrer mais de 90 municípios de Pernambuco e tenho observado que o Plano Retomada será fundamental para o fortalecimento do desenvolvimento econômico do estado. Por isso que digo que não é hora de tratar de eleição, e sim de continuar trabalhando pelo povo de Pernambuco e pelo Brasil. Quero, cada vez mais, ajudar os municípios de nosso estado, levando investimentos e ações que possam melhorar a qualidade de vida da população”, reiterou Silvio.

COMENTÁRIOS