Simone Santana agradece votação recebida e reafirma compromissos

Simone Santana agradece votação recebida e reafirma compromissos

Parlamentar reiterou atuação em defesa dos direitos das mulheres.

Parlamentar reiterou atuação em defesa dos direitos das mulheres. Foto: Roberto Soares

A deputada Simone Santana (PSB) ocupou a tribuna da Alepe nesta segunda (15) para agradecer os 56.583 votos que a reconduziram, na eleição deste ano, a um novo mandato. No pronunciamento, feito durante a Reunião Plenária, ela anunciou os compromissos que pretende pôr em prática na Casa de Joaquim Nabuco a partir de 2019.

A parlamentar informou que terá como prioridades as pautas relacionadas à primeira infância, Educação Infantil, geração de renda, economia criativa e à valorização do pequeno empreendedor. Simone Santana reafirmou, ainda, estar comprometida com a defesa dos direitos das mulheres.

“Por todas as vítimas de feminicídio e suas famílias, pelas profissionais que ganham menos do que os homens, por cidades mais seguras para as mulheres, por todas as cidadãs que ainda sofrem diariamente as mais diversas consequências do machismo. Não podemos admitir retrocessos”, disse.

Ao comentar o segundo turno das eleições presidenciais, a deputada assinalou que “sentimentos impulsivos como ódio ou revanchismo, ou a idolatria dos salvadores da pátria” não devem orientar a decisão dos eleitores pernambucanos.

Fonte: ALEPE 

COMENTÁRIOS