Simone Santana amplia base na Mata Sul

Simone Santana amplia base na Mata Sul

Nas eleições de 2014 a deputada Simone Santana foi majoritária na região

Majoritária na Mata Sul naseleições de 2014, a deputada estadual Simone Santana (PSB) passou o sábado (14) na estrada, costurando apoios na região.

Ao longo do dia, a parlamentar visitou quatro municípios, onde se reuniu com lideranças e se apresentou à população. Em Catende, a socialista e o ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana foram recebidos pelo vereador César Barros e pelo pré-candidato a deputado federal Rinaldo Barros. Os irmãos juntaram lideranças políticas do município em conversa com a deputada, que concorrerá à reeleição em 2018.

Em seguida, Simone seguiu para São Benedito do Sul para almoço com a liderança Fabinho, na Fazenda Betânia. A aliança segue firme desde o pleito de 2014. Em 2016, a deputada apoiou a esposa de Fabinho, Roberta, que se candidatou a prefeita de São Benedito.

A parlamentar também foi a Quipapá e apresentou seu projeto a um grupo de moradores mobilizado pela vereadora Rosinha Machado, que está em seu primeiro mandato. “Fui majoritária na Mata Sul, mas houve municípios em que não fui votada. Por isso estou chegando a estes locais. Para que possa me consolidar como representante legítima da Mata Sul na Assembleia”, afirmou.

Por fim, a deputada foi a Maraial, onde foi recebida em uma pizzaria lotada por amigos das lideranças Marlos e Genival. Também presentes no encontro, políticos de outros municípios, como Rinaldo Barros, Ridete e Amadeu, casal que vota na socialista em Jaqueira desde 2014 e segue com compromisso firmado para o pleito deste ano.

COMENTÁRIOS