Simone Santana e Diogo Lima defendem a saúde de Barra de Guabiraba em reunião com secretária

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Simone Santana Barra de Guabiraba Diogo Lima Zilda Cavalcanti Saúde
A deputada Simone Santana encontrou-se, na manhã desta quinta-feira (04), com Diogo Lima, prefeito de Barra de Guabiraba, e a secretária da Saúde de Pernambuco, Zilda Cavalcanti, para discutir estratégias no âmbito da saúde no município do Agreste. O encontro teve início às 10h, com uma hora de duração.

Entre as pautas, estava a viabilização de novos equipamentos para uma sala de cirurgia na Unidade Mista, a captação de recursos para a chegada de novas ambulâncias no município e abordagens sobre como ampliar a vacinação contra a gripe, a Covid e outros imunizantes essenciais, como sarampo e hepatite, nos primeiros anos.

Barra de Guabiraba como município das águas

Na ocasião, a parlamentar entregou ao prefeito Diogo Lima o Projeto de Resolução Nº655/2023 que foi protocolado na Assembleia Legislativa de Pernambuco com o objetivo de tornar Barra de Guabiraba a capital das águas minerais do estado. Atualmente, o município conta com sete engarrafadoras diferentes, bem como cachoeiras.

“Hoje tivemos encontros muito proveitosos, onde definimos caminhos para uma melhoria na qualidade de vida da população guabirubense. Estamos caminhando num cenário de otimismo e cooperação em prol da Saúde, que, sem sombra de dúvida, gerará ótimos frutos. Fico muito feliz de poder contar com essa parceria do prefeito Diogo Lima e da secretária Zilda Cavalcanti”, declarou Simone Santana.

COMENTÁRIOS