Simone Santana e João Campos mostram força nos municípios Mata Sul

Simone Santana e João Campos mostram força nos municípios Mata Sul

A casadinha entre os socialistas Simone Santana e João Campos em diversos municípios da Mata Sul pernambucana vem chamando atenção ao longo desta campanha. Os candidatos percorreram juntos quatro municípios da região neste sábado (25), em eventos que se destacaram pelo engajamento da população. A primeira parada foi em Amaraji, onde João e Simone são apoiados pelos ex-vereadores Irmão Izaías, Seu Biu e Edilson. Lá, eles seguiram em caminhada pela feira, que arrastou os moradores até o ponto em que a comitiva armou a Tribuna 4040, estratégia de agenda de rua inspirada no palanque improvisado por Eduardo Campos em suas campanhas. Depois, os candidatos seguiram para Cortês, em agenda organizada pelo vereador Nidinho da Saúde. Após motocada pela cidade, o grupo juntou centenas de pessoas, que vieram sobretudo da zona rural do município para ouvir suas propostas. A receptividade calorosa se repetiu em Maraial, onde João e Simone estão fechados com Marlos Henrique. Diante de um grande público, os candidatos afirmaram que pertencem ao palanque apoiado por Lula e herdeiro do legado de Miguel Arraes e Eduardo. Os dois candidatos fecharam a agenda casada em Quipapá, em evento promovido pela vereadora Rosinha Machado. Nos quatro eventos, João e Simone mostraram que transitam com facilidade na região e que são nomes leves a serem defendidos.

Simone Santana e João Campos na feira de Amaraji

A casadinha entre os socialistas Simone Santana e João Campos em diversos municípios da Mata Sul pernambucana vem chamando atenção ao longo desta campanha. Os candidatos percorreram juntos quatro municípios da região neste sábado (25), em eventos que se destacaram pelo engajamento da população.

A primeira parada foi em Amaraji, onde João e Simone são apoiados pelos ex-vereadores Irmão Izaías, Seu Biu e Edilson. Lá, eles seguiram em caminhada pela feira, que arrastou os moradores até o ponto em que a comitiva armou a Tribuna 4040, estratégia de agenda de rua inspirada no palanque improvisado por Eduardo Campos em suas campanhas.

Simone e João Campos são bem recebidos em Cortês

Depois, os candidatos seguiram para Cortês, em agenda organizada pelo vereador Nidinho da Saúde. Após motocada pela cidade, o grupo juntou centenas de pessoas, que vieram sobretudo da zona rural do município para ouvir suas propostas.

A receptividade calorosa se repetiu em Maraial, onde João e Simone estão fechados com Marlos Henrique. Diante de um grande público, os candidatos afirmaram que pertencem ao palanque apoiado por Lula e herdeiro do legado de Miguel Arraes e Eduardo.

Os dois candidatos fecharam a agenda casada em Quipapá, em evento promovido pela vereadora Rosinha Machado. Nos quatro eventos, João e Simone mostraram que transitam com facilidade na região e que são nomes leves a serem defendidos.

Em Quipapá Simone Santana e João Canpos são recepcionados pela vereadora Rosinha Machado e um grande número de apoiadores

COMENTÁRIOS