Simone Santana garante obras para Lagoa do Carro com o envio de emenda

Saiba mais informações clicando no link

A deputada Simone Santana passou a sexta-feira (27) em Lagoa do Carro, onde entregou uma série de obras à população. Ao lado da prefeita Judite Botafogo, a parlamentar comemorou a execução de suas emendas parlamentares para o município. Pavimentação de ruas, construção e reforma de praças e instalação de quadra esportiva foram as principais entregas da parlamentar, que já destinou mais de R$1 milhão em emendas para a cidade.

Pela manhã, a comitiva formada pela deputada, prefeita e vereadores celebrou a ordem de serviço para a instalação de quiosques na Praça Manoel Barbosa, no centro da cidade. Logo após, houve vistoria das obras de pavimentação no Loteamento Casa Nova. Ambos os serviços foram fruto de emendas parlamentares destinadas por Simone.

A parlamentar aproveitou a visita para conhecer a área da escola estadual Francisco Siqueira que será doada pelo Governo do Estado à prefeitura municipal para a construção de uma creche. “Intermediamos junto ao governador a cessão deste terreno porque sabemos do compromisso de Judite com a educação”, afirma a deputada.

Outra obra realizada com recursos de emenda parlamentar de Simone foi a construção da quadra esportiva na Agrovila da Barragem, onde anteriormente a deputada já havia viabilizado o abastecimento de água junto à Compesa. “Temos um carinho especial pela Barragem e fiquei muito feliz ao ver a quadra ganhar vida. Meninas e meninos, mulheres e homens já formaram times de futebol para aproveitar o equipamento”, conta.

Por fim, a parlamentar participou das cerimônias de inauguração das praças Manoel Falcão de Andrade, José Marcelino Freire e José Francisco de Morais, na área central da cidade.

COMENTÁRIOS