Sirinhaém abre 100 vagas de estágio para estudantes de nível superior, médio e técnico

Saiba mais informações clicando no link

A prefeitura de Sirinhaém anunciou hoje a criação de 100 bolsas de estágio para estudantes sirinhaenses que estejam no ensino superior, médio ou técnico. A iniciativa nasce da parceria do Governo Municipal com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Serão 80 vagas destinadas a diferentes cursos universitários e 20 para os alunos que estão realizando nível médio e técnico. Os valores das bolsas são, respectivamente, de R$445,00 e R$320,00.

Segundo a prefeita Camila Machado (PP), a abertura das bolsas de estágio representa um importante passo na inclusão social, impactando diretamente no futuro profissional dos jovens sirinhaenses. “As bolsas também irão contribuir para reaquecer a economia local aumentando a circulação de capital dentro do município, sobretudo junto à população mais vulnerável” acrescentou a gestora.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (12) no CIEE, que funciona dentro da Central de Oportunidades da cidade, localizada na Rua Marquês de Olinda, 761, Centro -Sirinhaém.

COMENTÁRIOS