SIRINHAÉM – Camila Machado reforça palanque com apoio do PROS

O PROS é mais um partido a anunciar apoio à pré-candidata à prefeita se Sirinhaém, Camila Machado (PP). O anúncio, segundo João Fernando Coutinho, presidente estadual do PROS, se deu fundamentado na renovação e esperança do município. “Camila é uma mulher combativa, de muita fibra, de coragem e que conhece, como poucos, os anseios, as dificuldades e os sonhos da sua população”, destacou. Para Coutinho, Camila, que é atual vice-prefeita, servidora da UFPE e advogada, é uma agente transformadora cheia de ideias e juventude para fazer as mudanças que a cidade merece."Confiamos no seu trabalho e nas suas ideias ao lado do igualmente comprometido vice, Manoel da Retífica, para trabalharmos a favor de cada cidadão de Sirinhaém". "O apoio do PROS à nossa pré-candidatura aponta para a conjugação de forças a favor de um projeto de desenvolvimento para nossa cidade, e isso só amplia nosso compromisso e nossa coragem para mudar Sirinhaém", afirmou Camila Machado. Pré-candidata a prefeita pelo Progressistas, Camila Machado conta com o apoio do deputado federal e presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros.

O PROS é mais um partido a anunciar apoio à pré-candidata à prefeita se Sirinhaém, Camila Machado (PP). O anúncio, segundo João Fernando Coutinho, presidente estadual do PROS, se deu fundamentado na renovação e esperança do município. “Camila é uma mulher combativa, de muita fibra, de coragem e que conhece, como poucos, os anseios, as dificuldades e os sonhos da sua população”, destacou.

Para Coutinho, Camila, que é atual vice-prefeita, servidora da UFPE e advogada, é uma agente transformadora cheia de ideias e juventude para fazer as mudanças que a cidade merece.”Confiamos no seu trabalho e nas suas ideias ao lado do igualmente comprometido vice, Manoel da Retífica, para trabalharmos a favor de cada cidadão de Sirinhaém”.

“O apoio do PROS à nossa pré-candidatura aponta para a conjugação de forças a favor de um projeto de desenvolvimento para nossa cidade, e isso só amplia nosso compromisso e nossa coragem para mudar Sirinhaém”, afirmou Camila Machado.

Pré-candidata a prefeita pelo Progressistas, Camila Machado conta com o apoio do deputado federal e presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS