Sirinhaém – Favorito na disputa, Franz Hacker terá como adversários Jeferson Andrade e Moisés Soares

Sirinhaém – Favorito na disputa, Franz Hacker terá como adversários Jeferson Andrade e Moisés Soares

Sirinhaém – 26.533 eleitores Franz Hacker - Conhecido pela grande habilidade política, o prefeito Franz Hacker (PSB) construiu com maestria um ambiente muito favorável para a sua reeleição, principalmente quando conseguiu agregar ao seu conjunto de forças o ex- adversário político e ex-prefeito Alberto Machado, que indicou a filha Camila Machado para compor a chapa na vaga de vice. Outro ponto que conta a favor do atual prefeito é a grande base que o cerca, pois possui o apoio de todos os 11 vereadores e terá à disposição 16 partidos com um exército de 50 pré-candidatos a vereador, além do mais, Franz tem a colaboração do governador Paulo Câmara e desfruta de uma gestão bastante aprovada pela população. Jeferson Andrade - Principal nome oposicionista, Dr. Jeferson Andrade (PSDB) tem se empenhado para avançar no eleitorado e tentar impor uma derrota ao atual prefeito. Apostando no discurso de renovação política, Dr. Jeferson tem travado uma luta já justiça eleitoral para ter o direito de conseguir manter a sua candidatura, tudo isso porque nas vésperas da sua Convenção ele foi surpreendido com a perda do comando do PSDB, que na ocasião acabou sendo entregue a um aliado do prefeito Franz Hacker (PSB), porém isso não o impediu de realizar a Convenção e se apresentar como opção para os eleitores. Ainda não se sabe como se dará o desfecho do episódio envolvendo o partido, mas uma coisa é certa, Jerferson Andrade não desanimou e promete não medir esforços para tentar vencer a disputa, não só no Tribunal, mas nas urnas. Moisés Soares - Outro político que disputará a cadeira de prefeito é o democrata Moisés Soares, popularmente conhecido por ÉI. Candidato a prefeito nas eleições de 2012, Eí alcançou apenas 335 votos. Escrito por Wellington Ribeiro

sirinhaém

Sirinhaém – 26.533 eleitores

Franz Hacker – Conhecido pela grande habilidade política, o prefeito Franz Hacker (PSB) construiu com maestria um ambiente muito favorável para a sua reeleição, principalmente quando conseguiu agregar ao seu conjunto de forças o ex- adversário político e ex-prefeito Alberto Machado, que indicou a filha Camila Machado para compor a chapa na vaga de vice. Outro ponto que conta a favor do atual prefeito é a grande base que o cerca, pois possui o apoio de todos os 11 vereadores e terá à disposição 16 partidos com um exército de 50 pré-candidatos a vereador, além do mais, Franz tem a colaboração do governador Paulo Câmara e desfruta de uma gestão bastante aprovada pela população.

Jeferson Andrade Principal nome oposicionista, Dr. Jeferson Andrade (PSDB) tem se empenhado para avançar no eleitorado e tentar impor uma derrota ao atual prefeito. Apostando no discurso de renovação política, Dr. Jeferson tem travado uma luta já justiça eleitoral para ter o direito de conseguir manter a sua candidatura, tudo isso porque nas vésperas da sua Convenção ele foi surpreendido com a perda do comando do PSDB, que na ocasião acabou sendo entregue a um aliado do prefeito Franz Hacker (PSB), porém isso não o impediu de realizar a Convenção e se apresentar como opção para os eleitores. Ainda não se sabe como se dará o desfecho do episódio envolvendo o partido, mas uma coisa é certa, Jerferson Andrade não desanimou e promete não medir esforços para tentar vencer a disputa, não só no Tribunal, mas nas urnas.

Moisés Soares – Outro político que disputará a cadeira de prefeito é o democrata Moisés Soares, popularmente conhecido por ÉI. Candidato a prefeito nas eleições de 2012, Eí alcançou apenas 335 votos.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS