Sirinhaém – França Hacker destaca investimentos e desempenho da educação no município

Sirinhaém – França Hacker destaca investimentos e desempenho da educação no município

Prefeito também ressaltou comprometimento dos professores e demais colaboradores na conquista dos resultados

Nando Cordel, prefeito França Hacker, primeira-dama Dayse Hacker e professor Antenor Bittencourt – Imagem: Alisson (Em Foco)

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), realizou nesta sexta-feira (08/03), no Clube Municipal e com a presença da secretária de Educação, Neilza, vereadores, professores e outros profissionais da Educação, a cerimônia oficial de abertura do ano letivo de 2019. 

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, contou com uma palestra comandada pelo professor e coaching Internacional Antenor Bittencourt, além de uma palestra show do cantor Nando Cordel.

“Com professores valorizados, excelente estrutura disponível para a relação ensino/aprendizagem e investimentos contínuos na área, caminhamos para um futuro cada vez mais promissor que será protagonizado pelos estudantes de hoje. Sirinhaém segue avançando na Educação!”, comentou França Hacker.

Composta por 33 unidades escolares, a rede pública municipal de ensino de Sirinhaém conta com 400 professores entre efetivos e contratados, vários colaboradores especializados e distribuídos nas mais diversas áreas da estrutura administrativa e de ensino, 7 mil alunos divididos nas modalidades de creche, fundamental I e II, além de Educação de Jovens e Adultos e uma frota de ônibus escolar 100% própria. Inclusive com dois ônibus novos que foram entregues recentemente pelo prefeito. 

“Todo esse sucesso na educação que hoje podemos experimentar é fruto não apenas de uma gestão que prioriza esta importante área, mas também de um comprometimento dos professores e demais colaboradores, que juntos fazem parte deste progresso”, destacou o prefeito, que também aproveitou  o momento para parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia.

Professores recebem kit – Imagem: Alisson (Em Foco)

Vale lembrar que desde o último dia 4 de fevereiro os alunos da rede pública municipal estão tendo aulas regulares.

COMENTÁRIOS