Sirinhaém – França Hacker entrega ambulância 0km para o SAMU em desfile cívico

Sirinhaém – França Hacker entrega ambulância 0km para o SAMU em desfile cívico

A Prefeitura de Sirinhaém deu início nesta quinta-feira (05) aos Desfiles Cívicos em comemoração aos 197 anos da independência do nosso País. O prefeito Franz Hacker, a vice-prefeita Camiloa Machado, vereadores, secretários municipais é um grande publico prestigiou o desfile.  Em evento que foi marcado pela grande organização, escolas públicas estaduais e municipais, além de unidades de ensino particular, desfilaram pelo centro da cidade. “Não poderia deixar de parabenizar a todos os envolvidos nesta grande festa, em especial aos funcionários da Secretaria de Educação. Aos alunos, o nosso agradecimento pela espetacular apresentação”, registrou o prefeito França Hacker que também aproveitou a ocasião para realizar a entrega de um veículo zero km para o SAMU. As comemorações alusivas à Independência do Brasil em Sirinhaém seguirão pelos próximos dias. Confira a programação: 11/09 (15hs) - Barra de Sirinhaém 12/09 - (15hs) - Santo Amaro 18/09 - (15hs) - Ibiratinga

A Prefeitura de Sirinhaém deu início nesta quinta-feira (05) aos Desfiles Cívicos em comemoração aos 197 anos da independência do nosso País. O prefeito Franz Hacker, a vice-prefeita Camiloa Machado, vereadores, secretários municipais é um grande publico prestigiou o desfile. 

Em evento que foi marcado pela grande organização, escolas públicas estaduais e municipais, além de unidades de ensino particular, desfilaram pelo centro da cidade.

“Não poderia deixar de parabenizar a todos os envolvidos nesta grande festa, em especial aos funcionários da Secretaria de Educação. Aos alunos, o nosso agradecimento pela espetacular apresentação”, registrou o prefeito França Hacker que também aproveitou a ocasião para realizar a entrega de um veículo zero km para o SAMU.

As comemorações alusivas à Independência do Brasil em Sirinhaém seguirão pelos próximos dias. Confira a programação:

11/09 (15hs) – Barra de Sirinhaém

12/09 – (15hs) – Santo Amaro

18/09 – (15hs) – Ibiratinga

COMENTÁRIOS