Sirinhaém – França Hacker vistoria conclusão de calçamento de ruas da Vila 31 de Março e andamento de obras em Ibiratinga

Sirinhaém – França Hacker vistoria conclusão de calçamento de ruas da Vila 31 de Março e andamento de obras em Ibiratinga

Dando continuidade a uma agenda de visitas aos canteiro de obras no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), esteve nesta quarta-feira (23/01) na Vila 31 de Março e no distrito de Ibiratinga, para acompanhar o andamento das ações de infraestrutura que o Governo Municipal está realizando nestas localidades. “Os trabalhos de pavimentação na Vila 31 de Março foram concluídos, agora partiremos para a etapa da iluminação, que passará a ser de lâmpada leed. Já em Ibiratinga, reforma e modernização do Mercado Público, além da construção de uma praça com quiosques e pista de cooper andam bastante avançadas”, comemorou o prefeito. Resultado de investimentos oriundos de recursos próprios do município, o pacote de obras realizadas pela gestão do prefeito França Hacker abrange ações de infraestrutura nos distritos de Barra de Sirinhaém, Santo Amaro e Ibiratinga, além da Vila 31 de Março, na comunidade de A Ver o Mar, área central do município e entrada da cidade. O prefeito reiterou que em breve estará dando início a construção de um Pátio de Eventos Multifuncional no bairro da Vila Nova, Portal da entrada da cidade, revitalização da entrada da cidade até antiga Maternidade e a revitalização da subida do Outeiro.

Dando continuidade a uma agenda de visitas aos canteiro de obras no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), esteve nesta quarta-feira (23/01) na Vila 31 de Março e no distrito de Ibiratinga, para acompanhar o andamento das ações de infraestrutura que o Governo Municipal está realizando nestas localidades.

“Os trabalhos de pavimentação na Vila 31 de Março foram concluídos, agora partiremos para a etapa da iluminação, que passará a ser de lâmpada leed. Já em Ibiratinga, reforma e modernização do Mercado Público, além da construção de uma praça com quiosques e pista de cooper andam bastante avançadas”, comemorou o prefeito.

Resultado de investimentos oriundos de recursos próprios do município, o pacote de obras realizadas pela gestão do prefeito França Hacker abrange ações de infraestrutura nos distritos de Barra de Sirinhaém, Santo Amaro e Ibiratinga, além da Vila 31 de Março, na comunidade de A Ver o Mar, área central do município e entrada da cidade.

O prefeito reiterou que em breve estará dando início a construção de um Pátio de Eventos Multifuncional no bairro da Vila Nova, Portal da entrada da cidade, revitalização da entrada da cidade até antiga Maternidade e a revitalização da subida do Outeiro.

COMENTÁRIOS