SIRINHAÉM – Franz Hacker inaugura Unidade Móvel de Saúde

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), inaugurou na manhã desta terça-feira (21/07) a Unidade Móvel de Saúde. O novo equipamento irá atender a toda Zona Rural e outras localidades do município.

A primeira comunidade  contemplada com as ações do Programa Saúde na Comunidade, foi a do engenho Rosário, onde foram beneficiadas no primeiro dia de funcionamento 53 famílias com atendimento médico de clínica geral, odontologia e enfermagem, além de serviços como vacinação, medicação de urgência, controle de pressão e de glicemia como também encaminhamentos para outras especialidades quando necessário.

“A nova unidade móvel de saúde vem reforçar ainda mais as ações para os moradores dos engenhos. já contamos na zona rural do município com rádios amadores instalados em todas as comunidades que não tem sinal de telefonia móvel e também disponibilizamos caminhonetes 4×4  equipadas com rádios amadores interligados com o Hospital Municipal e postos de Saúde. Todo esse trabalho é sempre pensando na melhoria da qualidade de vida do povo que mais precisa”, destacou o prefeito Franz Hacker.

COMENTÁRIOS