Sirinhaém ganhará centro para recuperação de dependentes químicos

Sirinhaém ganhará centro para recuperação de dependentes químicos

Em reunião realizada nesta quinta-feira (1º) o prefeito Franz Hacker e o Bispo Dom Henrique Costa firmaram uma parceria para a instalação de um centro para recuperação de dependentes químicos no município de Sirinhaém.  O encontro aconteceu no município de Palmares e contou com a participação do deputado federal Danilo Cabral e da ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker. “A Diocese de Palmares tem bastante experiência na recuperação e inserção de dependentes químicos na sociedade. A parceria firmada com a Prefeitura de Sirinhaém é uma oportunidade a mais para aqueles que necessitam de uma ajuda para largar o vício”, destacou o prefeito Franz Hacker ao assinar o contrato onde a prefeitura disponibiliza um prédio para a instalação do centro. Representante de Sirinhaém na Câmara Federal, o deputo federal Danilo Cabral destacou que parceria f irmada entre a prefeitura e a Diocese contribuirá de maneira significativa para o município. “Sem dúvida esta ação se unirá a outras que já estão sendo desenvolvidas pela gestão do prefeito Franz Hacker no sentido de enfrentar a criminalidade, resultando desta forma ganhos imensuráveis para a população de Sirinhaém”, registrou. Durante o encontro Franz Hacker, Danilo Cabral e dona Graça Hacker foram levados por Dom Henrique Costa para conhecer as instalações do Centro de Reabilitação Nova Jericó.

Franz Hacker

Prefeito Franz Hacker firma parceria com Diocese para a instalação de centro de recuperação para dependentes químicos em Sirinhaém

Em reunião realizada nesta quinta-feira (1º) o prefeito Franz Hacker e o Bispo Dom Henrique Costa firmaram uma parceria para a instalação de um centro para recuperação de dependentes químicos no município de Sirinhaém.  O encontro aconteceu no município de Palmares e contou com a participação do deputado federal Danilo Cabral e da ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker.

A Diocese de Palmares tem bastante experiência na recuperação e inserção de dependentes químicos na sociedade. A parceria firmada com a Prefeitura de Sirinhaém é uma oportunidade a mais para aqueles que necessitam de uma ajuda para largar o vício”, destacou o prefeito Franz Hacker ao assinar o contrato onde a prefeitura disponibiliza um prédio para a instalação do centro.

Representante de Sirinhaém na Câmara Federal, o deputo federal Danilo Cabral destacou que parceria f

irmada entre a prefeitura e a Diocese contribuirá de maneira significativa para o município. “Sem dúvida esta ação se unirá a outras que já estão sendo desenvolvidas pela gestão do prefeito Franz Hacker no sentido de enfrentar a criminalidade, resultando desta forma ganhos imensuráveis para a população de Sirinhaém”, registrou.

Durante o encontro Franz Hacker, Danilo Cabral e dona Graça Hacker foram levados por Dom Henrique Costa para conhecer as instalações do Centro de Reabilitação Nova Jericó.

COMENTÁRIOS