Sirinhaém inicia 2ª dose de reforço contra Covid em idosos

Saiba mais informações clicando no link

Vacinação Sirinhaém
A Prefeitura de Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco, inicia nesta terça-feira (05/04) a aplicação da segunda dose de reforço da vacina contra o Coronavírus. O público alvo é composto por maiores de 65 anos e pessoas com IMC maior que 40. Para receber a dose basta apresentar cartão de vacina, CPF e Cartão do SUS, em qualquer Posto de Saúde da cidade, das 8h às 13h. Não é preciso agendar.
Sirinhaém é o município da Mata Sul que mais aplicou doses da vacina, totalizando mais de 78 mil doses aplicadas. “Temos feito um esforço grande para vacinar a população porque esse é o caminho para vencermos a pandemia”, salientou Camila Machado, prefeita de Sirinhaém.
Segundo Camila Machado, a cidade já está iniciando a aplicação das doses com os lotes existentes no município. “Mesmo sem recebermos o lote novo de vacinas já estamos iniciando a 2ª dose de reforço com as que temos, porque entendemos ser importante proteger essa população mais vulnerável ao vírus e também porque já avançamos muito nos outros grupos e teremos doses suficientes para isso”, disse e completou “é assim que estamos vencendo essa pandemia, com planejamento e responsabilidade, cuidando de quem mais precisa”, finalizou.

COMENTÁRIOS