SIRINHAÉM PODERÁ TER 4 CANDIDATOS A PREFEITO

Eleito vereador no ano de 2012 com uma votação de 1.126 votos, o que lhe garantiu a terceira colocação no município de Sirinhaém, o empresário do ramo de automóveis e postos de combustível, Rodrigo Bené (PSD), se movimenta nos bastidores políticos do Município com objetivo de consolidar o seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Contando com a ajuda dos deputados estaduais Beto Accioly (SD) e Bispo Ossésio (PRB), o vereador Rodrigo Bené já tem garantido o apoio de partidos como o Solidariedade e o PRB e está em negociação avançada com o PHS e PSDB. Além de Rodrigo, são colocados como candidatos a prefeito de Sirinhaém o atual chefe do executivo municipal, Franz Hacker (PSD), que tentará a reeleição e hoje conta com o apoio da grande maioria na câmara municipal, o ex-prefeito Alberto Machado (PSB), que embora desgostoso com o partido  ainda almeja entrar na disputa e Fernandinho Urquisa (PTB), filho do ex-prefeito Fernando Urquisa (PTB). Pelo cenário que se desenha, temos a certeza de que Sirinhaém será palco de uma disputa com quadros de alto nível político, o que trará ganhos imensuráveis para a política local e regional. Escrito por Wellington Ribeiro

sirinhaém

Eleito vereador no ano de 2012 com uma votação de 1.126 votos, o que lhe garantiu a terceira colocação no município de Sirinhaém, o empresário do ramo de automóveis e postos de combustível, Rodrigo Bené (PSD), se movimenta nos bastidores políticos do Município com objetivo de consolidar o seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Contando com a ajuda dos deputados estaduais Beto Accioly (SD) e Bispo Ossésio (PRB), o vereador Rodrigo Bené já tem garantido o apoio de partidos como o Solidariedade e o PRB e está em negociação avançada com o PHS e PSDB.

Além de Rodrigo, são colocados como candidatos a prefeito de Sirinhaém o atual chefe do executivo municipal, Franz Hacker (PSD), que tentará a reeleição e hoje conta com o apoio da grande maioria na câmara municipal, o ex-prefeito Alberto Machado (PSB), que embora desgostoso com o partido  ainda almeja entrar na disputa e Fernandinho Urquisa (PTB), filho do ex-prefeito Fernando Urquisa (PTB).

Pelo cenário que se desenha, temos a certeza de que Sirinhaém será palco de uma disputa com quadros de alto nível político, o que trará ganhos imensuráveis para a política local e regional.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS