Sirinhaém – Prefeito França Hacker é recebido pelo presidente da Compesa

Sirinhaém – Prefeito França Hacker é recebido pelo presidente da Compesa

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), se reuniu na manhã desta segunda- feira (14/01) com Roberto Tavares, presidente da Compesa. A reunião foi acompanhada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB). A conversa teve como principal objetivo articular medidas que proporcione a melhoria dos serviços prestados pela Compesa nos distritos de Santo Amaro e Barra de Sirinhaém, além de A Ver o Mar e Sirinhaém sede. “Em uma reunião bastante proveitosa com o diretor-presidente da Compesa, Roberto Tavares, pude solicitar a melhoria na qualidade da água distribuída para o distrito de Santo Amaro, além de uma maior oferta de água na localidade. Na conversa também requeri a construção de um reservatório no alto do cemitério, o que possibilitará uma melhor regularidade do abastecimento de água nas regiões mais altas do distrito, além de intervenções para melhorar a coleta de esgoto em Barra de Sirinhaém, A Ver o Mar e Sirinhaém sede, como também a melhoria da qualidade da água distribuída nestas localidades”, relatou o prefeito. Em conversa com o Blog, França também destacou o papel do deputado Danilo Cabral como representante do município não apenas na Câmara Federal, mas também junto ao Governo do Estado. “Como sempre o deputado federal Danilo Cabral tem sido bastante presente quando o assunto é Sirinhaém. A sua contribuição pelo município não se restringe apenas ao envio de emendas para a realização de obras e ações, mas também ele tem servido como um parceiro importante realizando o elo entre o município e as secretarias e órgãos estaduais”, destacou. Ao sair da reunião o prefeito se apresentou bastante otimista quanto ao que foi abordado. “No final da audiência puder receber do presidente da Compesa a garantia de que as demandas apresentadas serão avaliadas pelo órgão e que em breve as intervenções necessárias serão realizadas para solucionar os problemas”, finalizou.

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), se reuniu na manhã desta segunda- feira (14/01) com Roberto Tavares, presidente da Compesa. A reunião foi acompanhada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB).

A conversa teve como principal objetivo articular medidas que proporcione a melhoria dos serviços prestados pela Compesa nos distritos de Santo Amaro e Barra de Sirinhaém, além de A Ver o Mar e Sirinhaém sede.

“Em uma reunião bastante proveitosa com o diretor-presidente da Compesa, Roberto Tavares, pude solicitar a melhoria na qualidade da água distribuída para o distrito de Santo Amaro, além de uma maior oferta de água na localidade. Na conversa também requeri a construção de um reservatório no alto do cemitério, o que possibilitará uma melhor regularidade do abastecimento de água nas regiões mais altas do distrito, além de intervenções para melhorar a coleta de esgoto em Barra de Sirinhaém, A Ver o Mar e Sirinhaém sede, como também a melhoria da qualidade da água distribuída nestas localidades”, relatou o prefeito.

Em conversa com o Blog, França também destacou o papel do deputado Danilo Cabral como representante do município não apenas na Câmara Federal, mas também junto ao Governo do Estado. “Como sempre o deputado federal Danilo Cabral tem sido bastante presente quando o assunto é Sirinhaém. A sua contribuição pelo município não se restringe apenas ao envio de emendas para a realização de obras e ações, mas também ele tem servido como um parceiro importante realizando o elo entre o município e as secretarias e órgãos estaduais”, destacou.

Ao sair da reunião o prefeito se apresentou bastante otimista quanto ao que foi abordado. “No final da audiência puder receber do presidente da Compesa a garantia de que as demandas apresentadas serão avaliadas pelo órgão e que em breve as intervenções necessárias serão realizadas para solucionar os problemas”, finalizou.

COMENTÁRIOS