Sirinhaém – Prefeitura realiza entrega de carros e um trator 4X4 em festa da Vila 31 de Março

Sirinhaém – Prefeitura realiza entrega de carros e um trator 4X4 em festa da Vila 31 de Março

Prefeito Franz Hacker entregou veículos e anunciou novas ações que irão beneficiar população da zona rural

Sirinhaém – O prefeito Franz Hacker e o deputado federal Danilo Cabral estiveram no último domingo (15) na Vila 31 de Março prestigiando a festa em comemoração aos 47 anos da comunidade.

Em meio a uma programação repleta de atividades voltadas ao esporte, mutirão de beleza, sorteio de brindes e shows, Franz e Danilo aproveitaram a ocasião para realizar a entrega de dois veículos modelo Gol e um trator 4×4 e ainda anunciaram a autorização para o processo de licitação de calçamento de ruas, além da instalação de rádio amador e perfuração de um poço artesiano na Vila 30 de Março.

Ao longo da nossa gestão as comunidades da Zona Rural têm recebido uma atenção especial. Oferecer serviços de qualidade, principalmente nas áreas de educação e saúde, além do fortalecimento da agricultura é um compromisso nosso. Por esta razão venho mais uma vez aqui realizar entregas e anunciar novas ações para a Vila 31 de Março e demais comunidades circunvizinhas. Além dos veículos, o anuncio de novas obras de calçamento e a instalação de rádio amador, agora a região passará a contar com a abertura do posto de saúde de domingo a domingo, ampliando desta forma o atendimento à população”, destacou Franz.

Ao lado do deputado Danilo Cabral, da vice-prefeita Camila Machado, vereadores e secretários municipais, o prefeito aproveitou para agradecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar em benefício do município. “Só tenho a agradecer a Danilo, pois ele não apenas tem correspondido ao município com o envio de emendas, mas também tem sido um importante interlocutor entre Sirinhaém e os governos Federal e Estadual”, registrou.

A programação do aniversário da Vila 31 de Março iniciou no sábado com Cavalhada, torneio de futsal e shows de Victor Leão & Banda Boquita e Dom Juan, e seguiu no domingo onde foi encerrada com a apresentação de Rogério Som e Júnior Ivo.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS