Sirinhaém – Prefeitura realiza evento em homenagem às mães

Sirinhaém – Prefeitura realiza evento em homenagem às mães

Dando início às festividades em comemoração ao mês das mães, a Prefeitura de Sirinhaém realizou na tarde de ontem (10/05) um grande evento para o público feminino. Realizado no Clube Municipal, o evento reuniu mais de 1.500 mães. A programação contou com apresentações culturais e o sorteio de vários brindes, entre eles geladeiras, fogões, Televisores, liquidificadores, além de outros. Na oportunidade, o prefeito Franz Hacker exaltou a figura da mãe e destacou a sua importância na construção da sociedade. “Mãe é sinônimo de amor, dedicação e cuidado. São a fortaleza da família e o seu valor não se consegue expressar em palavras. Este evento realizado hoje é apenas o primeiro dos muitos que ainda faremos, pois ainda iremos realizar outros semelhantes em Barra de Sirinhaém, Santo Amaro, Ibiratinga, Vila 31 de Março, Barreirão e Aver o Mar”, disse. O gestor ainda fez questão de prestar contas do seu governo e de falar do empenho em prol do desenvolvimento do Município. “Durante estes primeiros cinco meses já realizamos a entrega de vários equipamentos públicos, entre eles quadras poliesportivas e uma frota de veículos para atender a população. É de conhecimento de todos que o país passa por uma crise sem precedentes que está atingindo de maneira agressiva a economia, no entanto, são em momentos como estes, ao olharmos para vocês, mães, encontramos a motivação necessária para seguir em frente e continuar lutando com o objetivo de fazer do nosso município um lugar cada vez melhor para se viver”, concluiu. Escrito por Wellington Ribeiro  

Prefeitura de Sirinhaém Dia das Mães

Multidão de mães acompanharam o sorteio de brindes

Dando início às festividades em comemoração ao mês das mães, a Prefeitura de Sirinhaém realizou na tarde de ontem (10/05) um grande evento para o público feminino. Realizado no Clube Municipal, o evento reuniu mais de 1.500 mães.

Prefeitura de Sirinhaém Dia das Mães

Geladeiras, fogões, televisores, liquidificadores, entre outros brindes foram sorteados

A programação contou com apresentações culturais e o sorteio de vários brindes, entre eles geladeiras, fogões, Televisores, liquidificadores, além de outros.

Prefeito Franz Hacker recepciona mães

Na oportunidade, o prefeito Franz Hacker exaltou a figura da mãe e destacou a sua importância na construção da sociedade. “Mãe é sinônimo de amor, dedicação e cuidado. São a fortaleza da família e o seu valor não se consegue expressar em palavras. Este evento realizado hoje é apenas o primeiro dos muitos que ainda faremos, pois ainda iremos realizar outros semelhantes em Barra de Sirinhaém, Santo Amaro, Ibiratinga, Vila 31 de Março, Barreirão e Aver o Mar”, disse.

Prefeitura de Sirinhaém Dia das Mães

Grande público compareceu ao evento para participar dos sorteios de brindes

O gestor ainda fez questão de prestar contas do seu governo e de falar do empenho em prol do desenvolvimento do Município. “Durante estes primeiros cinco meses já realizamos a entrega de vários equipamentos públicos, entre eles quadras poliesportivas e uma frota de veículos para atender a população. É de conhecimento de todos que o país passa por uma crise sem precedentes que está atingindo de maneira agressiva a economia, no entanto, são em momentos como estes, ao olharmos para vocês, mães, encontramos a motivação necessária para seguir em frente e continuar lutando com o objetivo de fazer do nosso município um lugar cada vez melhor para se viver”, concluiu.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS