
O prefeito Sivaldo Albino anunciou o nome da nova secretaria de finanças de Garanhuns. No último mandato, o cargo foi ocupado por Vera Sarmento, que após quatro anos de trabalho deixa o governo Sivaldo Albino para assumir uma nova missão em Ipojuca.
Segundo o próprio gestor, ele pediu ao ex-governador de Pernambuco Paulo Câmara sugestões de um novo nome para assumir a pasta. A indicada foi a ex-secretária de administração do estado, Marília Lins, que já aceitou o convite do prefeito e iniciou a transição com Vera Sarmento.
Quem é Marília Raquel Simões Lins
Bacharela em Direito pela Unicap, Marília Lins iniciou como estagiária no Governo do Estado, e depois de 22 anos, tem em seu currículo cargos de destaque nos governos Eduardo Campos e Paulo Câmara; Gerente Geral de Articulação, Superintendente da Secretaria da Fazenda, Secretária Executiva de Pessoal, Presidente do IRH, Presidente do Conselho da Administração da Funape e Secretária de Estado da Administração. Por muitos anos coordenou o Comitê Nacional de Gestão de Pessoas do Conselho Brasileiro de Secretários de Administração dos Estados (Consad).























