Sivaldo Albino e Priscila Krause recebem boas notícias sobre investimentos na área da saúde de Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Vice-prefeito de Sivaldo Albino é transferido para o Hospital Português com Covid-19
Claudiano Martins Filho elogia medidas em prol dos produtores de leite
Itaíba – Rogéria Martins mostra força de sua pré-candidatura em entrevista na rádio Açurema FM

Principal representante de Garanhuns no Legislativo Estadual, o deputado Sivaldo Albino, participou com a deputada Priscila Krause, nesta terça-feira (23), de uma reunião no Palácio do Campo das Princesas com o secretário Antônio Figueira, e ainda os empresários José Tinoco Filho e Jorge Branco, do Hospital Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro, em Garanhuns. Na pauta, investimentos na saúde em Garanhuns que possibilitem o combate ao Covid-19 (Coronavírus).

De acordo com Dr. Figueira, a unidade de saúde receberá investimentos em UTIs e leitos de retaguarda. A UPAE Garanhuns passará por uma transformação para que possa oferecer 10 leitos de UTI e 20 de retaguarda, e o Hospital Nsa. Sra, do Perpétuo Socorro, por solicitação do governo, vai também oferecer esta mesma quantidade de vagas.

O Hospital Regional Dom Moura, que já conta com 10 UTIs e sete CTIs, está passando por mudanças para aumentar a quantidade de leitos de retaguarda específicos para pacientes com Covid-19.

“Aproveitamos novamente para ressaltar, eu e Priscila Krause, que o momento exige união, solidariedade e esforços conjuntos para combate ao Coronavírus, e o resultado da reunião foi muito positivo para todos”, destacou Sivaldo Albino.

COMMENTS