Sobe para 9 o número de prefeitos que apoiam Clodoaldo Magalhães

Sobe para 9 o número de prefeitos que apoiam Clodoaldo Magalhães

Conforme o Blog Ponto de Vista havia cantado a pedra, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) fecha mais um importante apoio à sua reeleição. A mais nova adesão vem do município de Santa Maria do Cambucá, com o prefeito Robervan de Seu Nin (PSB). O prefeito faz parte do espólio eleitoral deixado pelo deputado Nilton Mota após a sua desistência de concorrer à reeleição. Com mais esse apoio sobe para 9 o número de prefeitos que fazem parte da base de Clodoaldo Magalhães, os outros são: Sérgio Hacker (Tamandaré), Flávio Régis (São Vicente Férrer), Gustavo César (Bonito), Eudo Magalhães (Xexéu), Evandro Valadares (São José do Egito), Altair Júnior (Palmares), Djalma Alves (Solidão) e Fernando Pergentino (Sairé). Outra liderança que anunciou apoio ao socialista foi o ex-vice-prefeito de João Alfredo, Zé Martins. Reeleito para o seu terceiro mandato com 48.729 votos, ficando naquela ocasião na 17ª colocação na coligação em que disputou, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) dá sinais de que não apenas deverá ampliar a votação, mas de que trabalha pesado para figurar no primeiro pelotão do chamado “Chapão da Morte”, coligação que abriga os candidatos do PSB, PR e PSD. Além destes apoios, Clodoaldo ainda possui grupos consolidados nos municípios de Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte, Cupira, Altinho, Lagoa dos Gatos e Ibirajuba, na microrregião do Brejo Pernambucano. Já no sertão do Pajeú ele conta com o apoio do ex-prefeito Dinca Brandino (Tabira). Em Toritama, no Alto Capibaribe, contará com a ajudar do ex-prefeito Odon Ferreira. Na Mata Sul, além de vários prefeitos, o parlamentar também contabiliza fortes apoios em São José da Coroa Grande, Primavera e Joaquim Nabuco. Com um grupo robusto Clodoaldo pavimenta uma eleição que deve ultrapassar com facilidade a casa dos 70 mil votos, garantindo desta forma que uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa permaneça por mais quatro anos com a família Magalhães.

Conforme o Blog Ponto de Vista havia cantado a pedra, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) fecha mais um importante apoio à sua reeleição. A mais nova adesão vem do município de Santa Maria do Cambucá, com o prefeito Robervan de Seu Nin (PSB). O prefeito faz parte do espólio eleitoral deixado pelo deputado Nilton Mota após a sua desistência de concorrer à reeleição.

Com mais esse apoio sobe para 9 o número de prefeitos que fazem parte da base de Clodoaldo Magalhães, os outros são: Sérgio Hacker (Tamandaré), Flávio Régis (São Vicente Férrer), Gustavo César (Bonito), Eudo Magalhães (Xexéu), Evandro Valadares (São José do Egito), Altair Júnior (Palmares), Djalma Alves (Solidão) e Fernando Pergentino (Sairé). Outra liderança que anunciou apoio ao socialista foi o ex-vice-prefeito de João Alfredo, Zé Martins.

Reeleito para o seu terceiro mandato com 48.729 votos, ficando naquela ocasião na 17ª colocação na coligação em que disputou, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) dá sinais de que não apenas deverá ampliar a votação, mas de que trabalha pesado para figurar no primeiro pelotão do chamado “Chapão da Morte”, coligação que abriga os candidatos do PSB, PR e PSD.

Além destes apoios, Clodoaldo ainda possui grupos consolidados nos municípios de Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte, Cupira, Altinho, Lagoa dos Gatos e Ibirajuba, na microrregião do Brejo Pernambucano. Já no sertão do Pajeú ele conta com o apoio do ex-prefeito Dinca Brandino (Tabira). Em Toritama, no Alto Capibaribe, contará com a ajudar do ex-prefeito Odon Ferreira. Na Mata Sul, além de vários prefeitos, o parlamentar também contabiliza fortes apoios em São José da Coroa Grande, Primavera e Joaquim Nabuco.

Com um grupo robusto Clodoaldo pavimenta uma eleição que deve ultrapassar com facilidade a casa dos 70 mil votos, garantindo desta forma que uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa permaneça por mais quatro anos com a família Magalhães.

COMENTÁRIOS