Socorro Pimentel intensifica agenda no Recife e Região Metropolitana e ganha força com novos apoios

Saiba mais informações clicando no link

Socorro Pimentel Cabo de Santo Agostinho Delegado Resende

A candidata a deputada estadual Socorro Pimentel tem reunido diversos apoiadores no Recife e Região Metropolitana. Realizando, encontros pelas comunidades, Socorro tem mobilizado grandes públicos por onde passa. Novas parcerias importantes têm garantido à candidata força na disputa por uma cadeira na Alepe e a promessa é de que ela surpreenda nas urna.

No Recife e Região Metropolitana, Socorro Pimentel tem corrido contra o tempo para dar conta da agenda cheia. Em Jaboatão dos Guararapes, já cumpriu agenda no bairro de Dois Carneiros, ao lado da candidata a deputado federal Vera Figueiredo; além de diversas visitas, como na ONG Sara Nordeste, com o candidato a deputado federal Eliezer Costa, o pastor Itamar e outras lideranças evangélicas de peso; e na fábrica de ração Vitanutri, no distrito industrial de Prazeres, onde reuniu diversos empresários e colaboradores.

No Cabo de Santo Agostinho, com o candidato a deputado federal Delegado Resende, Socorro realizou uma caminhada que tomou conta do bairro de Ponte dos Carvalhos. No Recife, a mobilização tem sido pesada. Junto ao candidato a deputado federal Jailson Francisco, Socorro Pimentel tem realizado reuniões de grandes proporções. A dupla já passou pelo Alto do Mandú, Vasco da Gama, Chié e várias outras localidades com o apoio de lideranças comunitárias.

Em seu primeiro mandato, Socorro ganhou destaque pelo forte desempenho no estado. Deputada combativa, atenta, sempre presente, conquistou a atenção e o apoio da população. Trabalhando agora para retornar à Alepe, Socorro tem avivado a memória dos admiradores da sua atuação, que defendem seu retorno ao parlamento estadual. Diferente do que seus opositores tentam divulgar, Pimentel promete disparar na corrida eleitoral.

COMENTÁRIOS