Solidariedade apoia reeleição de Paulo Câmara e integra chapinha nas eleições 2018

Solidariedade apoia reeleição de Paulo Câmara e integra chapinha nas eleições 2018

O partido Solidariedade realizou sua convenção pernambucana no último sábado (4) e declarou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A solenidade partidária, no entanto, foi interrompida e retomada no domingo (5) para que se firmasse a coligação com a qual a legenda entrará no pleito de 2018 por vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do Solidariedade, o grupo "Pernambuco em 1º lugar" será integrado pelo Partido Progressista (PP), pelo Partido da República (PR) e pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). De acordo com o líder do Solidariedade em Pernambuco, deputado federal e pré-candidato à reeleição, Augusto Coutinho, as negociações foram mais uma etapa cumprida para viabilizar a ampliação de bancadas em níveis estadual e federal. "Acreditamos na formação da chapa, que será bastante competitiva, e temos a certeza de nosso projeto de governo visando o melhor para Pernambuco", declarou.

Junto a PP, PMN e PR, coligação “Pernambuco em 1º lugar” busca eleger deputados federais e estaduais junto à Frente Popular do PSB

O partido Solidariedade realizou sua convenção pernambucana no último sábado (4) e declarou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A solenidade partidária, no entanto, foi interrompida e retomada no domingo (5) para que se firmasse a coligação com a qual a legenda entrará no pleito de 2018 por vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do Solidariedade, o grupo “Pernambuco em 1º lugar” será integrado pelo Partido Progressista (PP), pelo Partido da República (PR) e pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).
De acordo com o líder do Solidariedade em Pernambuco, deputado federal e pré-candidato à reeleição, Augusto Coutinho, as negociações foram mais uma etapa cumprida para viabilizar a ampliação de bancadas em níveis estadual e federal. “Acreditamos na formação da chapa, que será bastante competitiva, e temos a certeza de nosso projeto de governo visando o melhor para Pernambuco”, declarou.

COMENTÁRIOS