Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha Vida emociona paudalhenses

Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha Vida emociona paudalhenses

“Eu estou muito feliz, muito emocionada porque agora eu vou ter uma casa, onde vou morar com meu filho que é deficiente. É uma conquista e meu coração está explodindo de alegria”, comentou a moradora do bairro da Primavera, Severina Barros, de 39 anos. Ela foi uma das 288 pessoas que foram contempladas no Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha, que ocorreu na última sexta-feira (30), no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A emoção do sonho de ter a casa própria tomou conta do local que ficou repleto de paudalhenses. Maria do Socorro Francisca da Silva não escondeu as lágrimas que eram de alegria. A moradora da comunidade de Guadalajara vivia em área de risco. “Eu quase explodi de tanta felicidade. Quando chovia de noite eu não dormia, era uma aflição! Agora vou dormir tranquila! (sorri). Eu estou muito feliz!”, disse.

“Eu estou muito feliz, muito emocionada porque agora eu vou ter uma casa, onde vou morar com meu filho que é deficiente. É uma conquista e meu coração está explodindo de alegria”, comentou a moradora do bairro da Primavera, Severina Barros, de 39 anos. Ela foi uma das 288 pessoas que foram contempladas no Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha, que ocorreu na última sexta-feira (30), no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

A emoção do sonho de ter a casa própria tomou conta do local que ficou repleto de paudalhenses. Maria do Socorro Francisca da Silva não escondeu as lágrimas que eram de alegria. A moradora da comunidade de Guadalajara vivia em área de risco. “Eu quase explodi de tanta felicidade. Quando chovia de noite eu não dormia, era uma aflição! Agora vou dormir tranquila! (sorri). Eu estou muito feliz!”, disse.

COMENTÁRIOS