Tadeu Alencar visita Governador Paulo Câmara com prefeitos de Iati e São José do Egito

Saiba mais informações clicando no link

O Deputado Federal Tadeu Alencar se encontrou com o Governador Paulo Câmara na última quarta-feira para duas reuniões importantes com prefeitos de suas bases aliadas. O parlamentar levou ao encontro do Governador o Prefeito de Iati, Tonho de Lula, e o de São José do Egito, Evandro Valadares, que esteve acompanhado dos secretários Paulo Jucá e Henrique Marinho.

“Foram duas agendas importantes com o Governador, levando demandas desses dois municípios, em especial na área de infraestrutura urbana. O Governador se prontificou a examiná-las e esperamos em breve ter novidades para apresentar para nossos amigos de Iati e de São José do Egito”, comentou Tadeu Alencar.

O Deputado reforçou o apoio às duas cidades junto com o Governo do Estado e se mostrou animado com os assuntos tratados na reunião com o Governador.

“Saí animado com as boas notícias que serão anunciadas em breve. Desde 2014 que vimos recebendo a confiança do povo de Iati e de São Jose do Egito e, por isso, temos muito gosto de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento dessas duas queridas cidades”, concluiu.

COMENTÁRIOS