Táxis do Cabo de Santo Agostinho começam a ser padronizados

Táxis do Cabo de Santo Agostinho começam a ser padronizados

Cabo de Santo Agostinho - Começou na última segunda-feira (24/09) a padronização dos táxis do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), 313 veículos estão cadastrados. A gerente de Transportes (GTT), Paloma Dias, explica que a padronização visa melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas. Os veículos receberão adesivos com a logomarca muninipal, Termo de Permissão (TP) e praça. Para tanto, os condutores devem estar regularizados, conforme as normas previstas na Lei Municipal nº 3.031/14 e no Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, carros de cor prata, com capacidade máxima de 7 passageiros e vida útil máxima de 5 anos contados a partir da data de fabricação. Os taxistas devem comparecer à gerência de Transportes da Secretaria de Defesa Social, portando os seguintes documentos:  CNH; CRLV do veículo; Comprovante de pagamento das taxas municipais e o alvará; comprovante de aferição de taximetro; antecedentes criminais e comprovante de residência. Se a documentação estiver em dia, o motorista recebe a autorização para fazer a adesivação no veículo. O processo será realizado no Papa Mídia Comunicação Visual, que fica localizado na Rua do Cemitério Nº 20, Ponte dos Carvalhos. Após a adesivagem, os veículos deverão retornar a GTT para uma vistoria.

Cabo de Santo Agostinho – Começou na última segunda-feira (24/09) a padronização dos táxis do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), 313 veículos estão cadastrados.

A gerente de Transportes (GTT), Paloma Dias, explica que a padronização visa melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas. Os veículos receberão adesivos com a logomarca muninipal, Termo de Permissão (TP) e praça.

Para tanto, os condutores devem estar regularizados, conforme as normas previstas na Lei Municipal nº 3.031/14 e no Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, carros de cor prata, com capacidade máxima de 7 passageiros e vida útil máxima de 5 anos contados a partir da data de fabricação.

Os taxistas devem comparecer à gerência de Transportes da Secretaria de Defesa Social, portando os seguintes documentos:  CNH; CRLV do veículo; Comprovante de pagamento das taxas municipais e o alvará; comprovante de aferição de taximetro; antecedentes criminais e comprovante de residência. Se a documentação estiver em dia, o motorista recebe a autorização para fazer a adesivação no veículo.

O processo será realizado no Papa Mídia Comunicação Visual, que fica localizado na Rua do Cemitério Nº 20, Ponte dos Carvalhos. Após a adesivagem, os veículos deverão retornar a GTT para uma vistoria.

COMENTÁRIOS