“Tem todos os predicados para enfrentar a disputa e qualquer aliança que a gente construir será no campo de ideias”, afirma Sílvio Costa sobre apoio a João Campos

Saiba mais informações clicando no link

Getúlio Cardoso relata dificuldades encontradas na Prefeitura de Riacho das Almas
“Zé Augusto tem a possibilidade sim de disputar as eleições do ano que vem”, afirma Augusto Maia
Panorama Político – Por Wellington Ribeiro


O deputado federal Sílvio Costa Filho (REPUBLICANOS) comentou, em entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, sobre as medidas adotadas pelo prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) neste momento de pandemia do Novo Coronavírus.

Para Sílvio, a quarentena adotada pelo Recife surtou efeitos positivos na queda dos números de contaminados e óbitos. “Vejo o Recife com uma agenda de quarentena que trouxe resultados, pois você vê as coisas começando a voltar a normalidade, diferentemente de outras capitais como Brasília e Goiânia, que flexibilizaram no começo e agora estão arrochando as medidas”, afirmou.

Em seguida o parlamentar foi questionado pelo radialista Alberes Xavier sobre a pré-candidatura do deputado federal João Campos à Prefeitura do Recife nas eleições deste ano.

“Tenho dialogado com ele, é um jovem preparado e esforçado que tem na origem a experiência de ter acompanhado seu pai (Eduardo Campos) que foi o melhor governador da história de Pernambuco, então ele tem todos os predicados para enfrentar a disputa e qualquer aliança que a gente construir será no campo de ideias e que dialogue com uma agenda programática para o Recife”, elencou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

COMMENTS