Terezinha Nunes chefiará assessoria para assuntos estratégicos da Prefeitura de Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Ex-prefeito Gustavo Caribé vai ingressar no MDB para disputar prefeitura
Covid-19: ruas de Petrolina são desinfectadas e ação deve avançar também para os bairros
Em Petrolina, Fernando Bezerra comemora duplicação da Sete de Setembro e anuncia estudos para obras na saída ao Recife

O prefeito Miguel Coelho convidou, nesta sexta (11), a ex-deputada estadual Terezinha Nunes para trabalhar na assessoria da Prefeitura de Petrolina. A ex-parlamentar ficará responsável pelos assuntos estratégicos do município sertanejo, como articulação de recursos, acompanhamento de convênios e relacionamento com órgãos federais e estaduais sediados no Recife.

Jornalista, Terezinha Nunes tem larga trajetória no serviço público. Foi secretária de Imprensa tanto na Prefeitura do Recife quanto no Governo do Estado. Também foi secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, sempre sob a gestão de Jarbas Vasconcelos. Terezinha ainda acumula em sua biografia três mandatos de deputada estadual.

Segundo Miguel Coelho, a nova assessora irá agregar experiência e visão estratégica para a articulação de Petrolina em projetos importantes. “É uma mulher de grandes serviços prestados à sociedade e vai nos ajudar muito na Prefeitura de Petrolina”. Terezinha Nunes, por sua vez, demonstrou entusiasmo com o novo desafio. “O São Francisco mora no meu coração, tenho uma profunda relação com essa região. Estou muito feliz de poder contribuir com todos os projetos da prefeitura aqui no Recife, fazendo cobranças, acompanhando e buscando novos investimentos”, resumiu a nova integrante da gestão petrolinense.

COMMENTS