Tiago Pontes entrega máquinas agrícolas no interior de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Tiago Pontes, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, fez entregas de máquinas agrícolas em cidades do interior pernambucano ao longo da semana, dando continuidade aos compromissos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Na segunda (27), esteve com o prefeito Roberto Asfora, no município de Brejo da Madre de Deus, que recebeu uma nova motoniveladora, conhecida como patrol. Trata-se de instrumento de última geração, que oferece muito mais conforto ao operador, com cabine coberta e ar-condicionado. Além de itens de segurança para a execução da terraplanagem de maneira mais eficaz, beneficiando o município, no Planalto da Borborema, que possui mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais e é conhecida como Capital Agroecológica.

Neste sábado (02), Tiago também fez entregas no Sertão do Pajeú, passando por Flores, cidade onde nasceu seu pai, com recepção do Prefeito Marconi Santana, para entrega de outra máquina motoniveladora. Mais da metade da população do município vive em área rural, em sítios e povoados, onde a limpeza e manutenção de estradas é essencial para o desenvolvimento da região.
Ainda no sábado, Tiago seguiu para Tuparetama, a Princesinha do Pajeú, para entregar uma máquina pá-carregadeira juntamente com o Prefeito Sávio Torres. Trata-se de equipamento potente e versátil, amplamente utilizado no campo. É um instrumento com múltiplas funções, além de carregamento e abastecimento, faz o trabalho de limpeza de estradas e é bastante útil em construções.
Totalizando o investimento de três máquinas para o interior pernambucano, apenas nesta semana, Tiago segue no compromisso de avançar cidades através do desenvolvimento urbano e social, pensando também na população rural que precisa de boas estradas para o escoamento da sua produção e dar impulso à economia regional.

COMENTÁRIOS