Tiago Pontes se reúne com o governador Paulo Câmara para acelerar liberação de recursos para a obras de mobilidade urbana

Saiba mais informações clicando no link

Governador Paulo Câmara inaugura nova sede da UPE em Serra Talhada
Paulo Câmara visita Unidade 2ª do Centro Integrado de Ressocialização de Itaquitinga
Com articulação de Fernando Monteiro e Guilherme Uchôa Júnior prefeitura de Primavera assume gestão da Cachoeira do Urubu

Nesta quarta-feira (1), Tiago Pontes recebeu, em Brasília, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca e também o Procurador-Geral do estado, Ernani Medicis, para reunião na Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano.

O encontro teve o objetivo de acelerar a liberação de recursos para as obras dos corredores Norte-Sul, Leste-Oeste e do Ramal da Copa, projetos que trazem grande melhoria na mobilidade urbana da Região Metropolitana de Recife. Tiago segue com o compromisso de avançar cidades através da melhoria da infraestrutura da malha viária.

A liberação do financiamento dos três corredores de transportes e suas obras complementares fazem parte de um conjunto de investimentos significativos para o estado. Tiago Pontes tem trabalhado para dinamizar estes recursos para Pernambuco, priorizando a desburocratização dos contratos públicos e a aceleração da entrega dos projetos para a população.

COMMENTS