Timbaúba – Feirantes mostram carinho a Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva

O candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) chegou cedo, na manhã do sábado (11.08), na feira de Timbaúba, Mata Norte do Estado, acompanhado do deputado e candidato à reeleição Marinaldo Rosendo (PP) e filho da terra. Os dois foram acolhidos pelos feirantes e moradores da cidade e zona rural, como o agricultor Seu Duda. RÁDIO - Às 11h, Clóvis Paiva junto dos vereadores Balazinha, João Tubarão, Paulinho; suplentes e ex-vereadores Ivaneide e Jacinto foram entrevistados na Rádio Timbaúba. O deputado Marinaldo Rosendo não foi entrevistado na emissora, somente acompanhou o seu candidato a estadual Clóvis Paiva, ex-prefeito de Ribeirão, a fim de ouvi-lo. Devido à legislação eleitoral, como Marinaldo é um dos sócios cotistas da Rádio Nova Timbaúba, ele não foi entrevistado, respeitando a Lei Eleitoral.

O candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) chegou cedo, na manhã do sábado (11.08), na feira de Timbaúba, Mata Norte do Estado, acompanhado do deputado e candidato à reeleição Marinaldo Rosendo (PP) e filho da terra. Os dois foram acolhidos pelos feirantes e moradores da cidade e zona rural, como o agricultor Seu Duda.

RÁDIO – Às 11h, Clóvis Paiva junto dos vereadores Balazinha, João Tubarão, Paulinho; suplentes e ex-vereadores Ivaneide e Jacinto foram entrevistados na Rádio Timbaúba. O deputado Marinaldo Rosendo não foi entrevistado na emissora, somente acompanhou o seu candidato a estadual Clóvis Paiva, ex-prefeito de Ribeirão, a fim de ouvi-lo.
Devido à legislação eleitoral, como Marinaldo é um dos sócios cotistas da Rádio Nova Timbaúba, ele não foi entrevistado, respeitando a Lei Eleitoral.

COMENTÁRIOS