Tony Gel e Raul Henry anunciam dobradinha em Caruaru

Tony Gel e Raul Henry anunciam dobradinha em Caruaru

Neste sábado (18), o vice-governador Raul Henry ganhou um apoio de peso em sua corrida por uma vaga à Câmara Federal, em Brasília. Em evento reali

EXCLUSIVO – Lucinha Pereira irá aderir ao projeto do prefeito Edilson Tavares
Lessa anuncia futura secretária de seu governo
Clóvis Paiva mostra força política ampliando base de apoio

Raul Henry reforça palanque no maior colégio eleitoral do interior – Imagem: Ronaldo Barbosa

Neste sábado (18), o vice-governador Raul Henry ganhou um apoio de peso em sua corrida por uma vaga à Câmara Federal, em Brasília. Em evento realizado no município de Caruaru, no Agreste, o deputado estadual Tony Gel, candidato à reeleição, declarou que apoiará Raul neste pleito, com o apoio do povo da cidade. O anúncio aconteceu durante a manhã, na casa de recepção Finsess, localizada no bairro Universitário.

Cercado de amigos, militantes e familiares, entre eles a ex-deputada Miriam Lacerda e seu filho Tonynho, Tony Gel falou da importância da continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Paulo Câmara, por Raul Henry e por Jarbas Vasconcelos, candidato ao Senado, para o Estado.
“Definimos que serei candidato à reeleição a deputado estadual e vamos fazer a dobradinha em Caruaru apoiando o candidato a deputado federal Raul Henry. Contamos com o apoio de todos. Raul é um dos mais preparados políticos deste país, pessoa séria e que vai obviamente trabalhar pela nossa capital do Agreste”, anunciou.

Raul demonstrou gratidão às palavras de Tony Gel e a Tonynho, que abriu mão da disputa a deputado federal para apoiá-lo, e disse estar pronto para honrar a confiança do povo da cidade. “Eu estou muito honrado e feliz em estar aqui hoje. Essa atitude de Tony Gel, de Tonynho, de Miriam e de todos vocês não é só um gesto de confiança em relação a minha pessoa. É mais do que isso. É um gesto de reciprocidade. Um gesto de quem compreende a vida como uma estrada de mão dupla”, disse Raul, que foi bastante ovacionado durante seu discurso.

COMMENTS