Toritama terá Feira do Jeans nas quintas-feiras. Horário de início será definido em votação

Após as recentes mudanças no calendário das feiras do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco, Toritama decidiu em assembleia que a Feira do Jeans acontecerá nas quintas-feiras, entretanto, o horário de início será definido em votação, que acontecerá na sexta-feira (03/03). A votação acontecerá a partir das 08h00, em urna que será instalada no Expresso da Moda, na 4ª etapa do Parque das Feiras. O resultado será imediatamente divulgado ao término da apuração. Esta semana, a Feira do Jeans do domingo (05) acontecerá normalmente. Ou seja, as mudanças só ocorrerão nas próximas semanas. A reunião contou com a presença do Prefeito de Toritama, Edilson Tavares e a participação de feirantes, lojistas e comerciantes dos empreendimento privados, que manifestaram suas opiniões abertamente. Eles serão as pessoas aptas para a votação de definição do horário da Feira do Jeans.

Toritama terá Feira do Jeans nas quintas-feiras. Horário de início será definido em votação

Após as recentes mudanças no calendário das feiras do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco, Toritama decidiu em assembleia que a Feira do Jeans acontecerá nas quintas-feiras, entretanto, o horário de início será definido em votação, que acontecerá na sexta-feira (03/03).

A votação acontecerá a partir das 08h00, em urna que será instalada no Expresso da Moda, na 4ª etapa do Parque das Feiras. O resultado será imediatamente divulgado ao término da apuração. Esta semana, a Feira do Jeans do domingo (05) acontecerá normalmente. Ou seja, as mudanças só ocorrerão nas próximas semanas.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Toritama, Edilson Tavares e a participação de feirantes, lojistas e comerciantes dos empreendimento privados, que manifestaram suas opiniões abertamente. Eles serão as pessoas aptas para a votação de definição do horário da Feira do Jeans.

COMENTÁRIOS