Trabalho de Clodoaldo Magalhães e do prefeito Noé Magalhães garante regularização de todas casas construídas pela operação reconstrução em Água Preta

Saiba mais informações clicando no link

Clodoaldo Magalhães Água Preta Noé Magalhães

Um grande sofrimento da população dos bairros da Nova Água Preta, Eudócia e Ema era a ausência da regularização de seus imóveis.

Através das articulações feitas pelo deputado Clodoaldo Magalhães e do empenho do prefeito NOÉ Magalhães, todos os imóveis já estão regularizados.

A equipe de assistência social do município visitará todos os imóveis comunicando dia e horário para recebimento da escritura e registro.

“Foram 12 anos de espera, não dava mais pra aguardar. Nos articulamos com a Caixa Econômica e agora temos a felicidade de dizer que 2.555 famílias poderão dormir com a tranquilidade de saber que agora tem a propriedade de suas casas.”, destacou o deputado Clodoaldo Magalhães.

“É preciso que o povo tenha a segurança de estar no que de fato é seu. 12 anos se passaram e as gestões que aí estavam nada faziam, mas agora a realidade é outra. Com nosso trabalho junto com nosso deputado Clodoaldo Magalhães, o povo aguapretano tem o respeito que merece e documento na mão garantindo a propriedade de suas casas”, registrou o prefeito Noé Magalhães.

COMENTÁRIOS