Trabalho e compromisso com as cidades de Pernambuco marcam a semana do deputado Joaquim Lira

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joaquim Lira
Durante toda a semana, o deputado estadual Joaquim Lira caiu na estrada percorrendo diversas cidades pernambucanas, do litoral ao sertão.

Iniciando na segunda-feira, o deputado prestigiou a cultura popular e a economia criativa na 22° FENEARTE, a maior feira de artesanato da América Latina, no Centro de Convenções, em Olinda.

No dia seguinte, terça-feira, Joaquim participou de um diálogo público com moradores de Paulista, na região metropolitana do Recife.

A quarta-feira foi dia de redenção de graças, na festividade da padroeira do Cajueiro, em Vitória de Santo Antão, celebrando Nossa Senhora do Carmo.

Já na quinta-feira, 14 de julho, a agenda iniciou-se cedo com entrevista à rádio clube AM, onde o parlamentar debateu os cenários políticos local e nacional.  Em seguida, Joaquim Lira esteve no Palácio do Campo das Princesas, na assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica do distrito de Borrachas, da cidade de Vicência. No mesmo dia, celebrou junto ao povo de Araçoiaba o aniversário de 27 anos de emancipação política do município, com missa e shows ofertados aos araçoiabenses.

Finalizando a semanal, o parlamentar dedicou a manhã de sábado ao seu filho Elias Neto, indo à feira livre da Vitória de Santo Antão com o garoto. Mais tarde, participou da celebração à padroeira da comunidade do Pinga-fogo, também em Vitória. 

COMENTÁRIOS