A família do blogueiro Júnior Finfa e de Vanda confirmou a morte de Pedro Henrique de Sá, conhecido como Peu, de 38 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil e está relacionado a um veículo encontrado incendiado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
Segundo familiares, não há dúvidas sobre a identidade de Pedro. A confirmação foi baseada na identificação do veículo e na documentação encontrada no local. O blogueiro Júnior Finfa seguiu para o Recife para acompanhar os procedimentos de confronto de informações e análise genética.
A informação também foi confirmada por Valquíria, esposa de Júnior Finfa, que, ao lado de familiares e amigos, presta apoio à mãe de Pedro, Vanda, à irmã Rafaela e aos demais parentes. A família optou por aguardar um posicionamento oficial antes da divulgação da confirmação.
Pedro estava incomunicável desde as primeiras horas do dia, quando o veículo foi localizado incendiado em Gravatá. A polícia confirmou a identidade da vítima e segue investigando as circunstâncias da ocorrência.
Apesar da confirmação da morte, a família pede respeito e prudência diante das informações que circulam sobre o caso, ressaltando que as investigações ainda estão em andamento e que aguarda esclarecimentos oficiais sobre as circunstâncias da morte.
Nota do Blog do Finfa
“É com profundo pesar que nós, da equipe do Blog do Finfa, viemos a público lamentar a triste e irreparável perda do filho do nosso amigo, Júnior Finfa.
Neste momento de dor, expressamos nossa total solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos a ele e a toda a sua família.
Queremos tranquilizar nossos leitores e informar que, durante este período de luto, a nossa equipe assumirá integralmente as rédeas do blog. Nosso compromisso é honrar o trabalho diário e continuar fazendo exatamente o que o Finfa sempre nos ensinou e priorizou: a notícia.
Seguiremos cuidando deste espaço com a mesma dedicação e firmeza na cobertura dos fatos, até que o nosso querido blogueiro possa retornar após esta perda inestimável.
Agradecemos a compreensão, o respeito e as orações de todos neste momento tão difícil.”
























