Túlio Gadêlha aponta modernidade e eficiência na gestão de Anderson Ferreira

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu a visita, nesta terça-feira (29), do deputado federal Túlio Gadêlha, no Complexo Administrativo da prefeitura. O parlamentar apresentou, na ocasião, a destinação de uma emenda ao município no valor de R$ 1,2 milhão para realização de obras na área de infraestrutura. Os recursos serão liberados via emenda participativa do orçamento da União e aplicados em serviços para calçamento de ruas e construção de rede de drenagem.

Após reunião no gabinete do prefeito, o deputado federal aproveitou para conhecer as instalações do complexo administrativo e o funcionamento da estrutura implementada pela atual gestão para dar celeridade à máquina pública. “O que vimos foi um modelo de trabalho moderno e eficaz. Nossa intenção é de poder ajudar Jaboatão trazendo recursos do Governo Federal por meio de emendas”, disse Túlio Gadêlha ao acrescentar que outras verbas serão destinadas à cidade.

“Esse apoio que Jaboatão tem recebido da bancada federal de Pernambuco no Congresso Nacional é de grande valia para o nosso município porque nos ajuda a continuar executando obras que têm transformado a vida das pessoas. E essa percepção que o deputado federal Túlio Gadêlha externou sobre nosso trabalho reflete exatamente nosso maior propósito, que é o de construir um modelo de gestão inteligente, sustentável e econômico”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS