Túlio Gadêlha lança nesta quarta-feira o comitêiner “Espaço 1212”

Túlio Gadêlha lança nesta quarta-feira o comitêiner “Espaço 1212”

Na noite desta quarta-feira (12), Túlio Gadêlha, candidato a deputado federal (PDT),  fará a inauguração do seu comitê, no bairro do Derby, em Recife, às 19h. O evento terá programação artística e cultural, como declamação de poesia, grafitagem e pintura com Posca e serigrafia, além da presença de ativistas políticos e dirigentes partidários de mais de cinquentas municípios. A inauguração do Espaço 1212 marca o início de uma série de debates políticos, que serão promovidos no local, semanalmente, com diversos movimentos sociais. O diferencial do comitê de Túlio é que o espaço nasceu com a colaboração de pessoas voluntárias, desde a pintura das paredes, até a montagem dos palets, da estrutura arquitetônica em forma de cúpula geodésica, tudo foi feito de maneira participativa e sustentável. As conchas, espalhadas pelo chão, foram doadas pelas marisqueiras de Itapessuma. Em nada se compara às estruturas luxuosas dos comitês de outros candidatos de Pernambuco. O comitêiner (expressão que mistura as palavras comitê e contêiner) é bem mais do que um local para distribuição de material de campanha, é um espaço orgânico,  construído por pessoas que ainda acreditam na importância do engajamento político. “É por acreditar na conscientização política, que a gente vai fazer do Espaço 1212 um local de debate, de construção de ideias. A nossa intenção é trazer pessoas, movimentos sociais, para que a gente possa discutir temas de relevância política e social”, destaca Túlio. Serviço: Inauguração do Comitêiner Espaço 1212 Local: Avenida Governador Agamenom Magalhães, 125. Data: 12/09 Horário: 19h Aberto ao público

Na noite desta quarta-feira (12), Túlio Gadêlha, candidato a deputado federal (PDT),  fará a inauguração do seu comitê, no bairro do Derby, em Recife, às 19h. O evento terá programação artística e cultural, como declamação de poesia, grafitagem e pintura com Posca e serigrafia, além da presença de ativistas políticos e dirigentes partidários de mais de cinquentas municípios.

A inauguração do Espaço 1212 marca o início de uma série de debates políticos, que serão promovidos no local, semanalmente, com diversos movimentos sociais.

O diferencial do comitê de Túlio é que o espaço nasceu com a colaboração de pessoas voluntárias, desde a pintura das paredes, até a montagem dos palets, da estrutura arquitetônica em forma de cúpula geodésica, tudo foi feito de maneira participativa e sustentável. As conchas, espalhadas pelo chão, foram doadas pelas marisqueiras de Itapessuma. Em nada se compara às estruturas luxuosas dos comitês de outros candidatos de Pernambuco.

O comitêiner (expressão que mistura as palavras comitê e contêiner) é bem mais do que um local para distribuição de material de campanha, é um espaço orgânico,  construído por pessoas que ainda acreditam na importância do engajamento político. “É por acreditar na conscientização política, que a gente vai fazer do Espaço 1212 um local de debate, de construção de ideias. A nossa intenção é trazer pessoas, movimentos sociais, para que a gente possa discutir temas de relevância política e social”, destaca Túlio.

Serviço:

Inauguração do Comitêiner Espaço 1212

Local: Avenida Governador Agamenom Magalhães, 125.

Data: 12/09

Horário: 19h

Aberto ao público

COMENTÁRIOS